Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Xolos Tijuana – Club América (México Primeira Divisão)

Xolos Tijuana e América México enfrentam-se no Estádio Caliente, Tijuana, às 23:00 do dia 07/04/17. Esta partida é válida pela 13ª rodada da primeira divisão do México – Clausura 2016/17. O Xolos Tijuana chega para esta partida na 4ª posição da tabela de classificação, pelo torneio de Clausura, com um total de 18 pontos conquistados. Pela temporada de Abertura, o Xolos Tijuana terminou em primeiro lugar na tabela, onde chegou até as quartas de final, sendo derrotado no conjunto das partidas frente a equipe do León por 3-5.

Jogando em seus domínios pelo Campeonato Mexicano, o Xolos Tijuana disputou 15 jogos, onde venceu 11, empatou 1 e foi derrotado apenas 3 vezes. Sua média por partida nestas condições é de 2 gols marcados e de 0.80 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores.

Pela Copa do México, o time da cidade de Tijuana, conseguiu chegar as quartas de final – Clausura, onde foi derrotado frente ao Monarcas Morelia 0-2. No momento, a equipe da casa chega de 2 empates consecutivos, sendo um jogo em casa frente a equipe do Santos Laguna 1-1 e fora de casa contra o Atlas 3-3. Vale informar que o time de Miguel Herrera, tem o melhor sistema ofensivo da competição, registrando 24 gols no total, porém sua linha defensiva não é das melhores, com 18 gols sofridos. Para esta partida o treinador não poderá contar com J. Ortiz, que sofreu o cartão vermelho no último jogo.

Provável Escalação: G. Lajud, J. Valenzuela, M. Orozco, D. Pérez, C. Vargas, A. Guido, I. Malcorra, J. Corona, A. Hurtado, M. Caraglio, J. Lucero.

Liga MXO Club América chega para esta partida na 7ª posição da tabela de classificação, pelo torneio de Clausura, com um total de 17 pontos conquistados. Pela temporada de Abertura, o América México terminou na 5ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos, à 5 pontos do Tijuana, seu atual adversário. A equipe conseguiu chegar até a grande final da Primeira Divisão, porém foi eliminado na segunda partida frente a equipe do Tigres, nos pênaltis por 3-0.

Jogando fora de seus domínios pelo Campeonato Mexicano, o América México disputou 18 jogos, onde venceu 5, empatou 8 e foi derrotado 5 vezes. Sua média por partida nestas condições é de 1.61 gols marcados e de 1.56 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas nestas condições.

Pela Copa do México, o time da cidade do México, conseguiu chegar as semifinais – Abertura, onde foi eliminado frente ao Chivas de Guadalajara nos pênaltis por 3-4. No momento, a equipe visitante chega de 2 vitórias consecutivas, sendo um jogo fora de casa frente ao Pumas 2-3 e outro jogo em casa, contra o Rayados de Monterrey 1-0. Vale informar que o time de Ricardo La Volpe,  tem um dos piores ataques da competição, registrando 13 gols, porém seu sistema defensivo tem certa consistência, 12 gols sofridos.

Provável Escalação: A. Marchesín, O. Mares, E. Pimentel, B. Valdez, E. Álvarez, William da Silva, J. Guerrero, O. Peralta, S. Romero, C. Domínguez, D. Lainez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se uma vantagem para a equipe do América México, com 3 vitórias, sendo que o Xolos Tijuana venceu 2 jogos. Observa-se que em todos os jogos do Xolos Tijuana, a equipe conseguiu marcar no máximo 1 gol por partida, porém em 3 partidas em casa registrou 2 vitórias. O América México em 3 partidas fora de casa, conseguiu vencer um jogo.

Xolos Tijuana  1-0 América México Copa MX 2016/17
América México  1-0 Xolos Tijuana Primeira Divisão 2016/17
América México  6-1 Xolos Tijuana Primeira Divisão 2015/16
Xolos Tijuana  0-2 América México Primeira Divisão 2015/16
Xolos Tijuana  1-0 América México Primeira Divisão 2015/16

Para esta 13ª rodada do Campeonato Mexicano, o Xolos Tijuana joga em seus domínios, onde chega de três partidas sem vencer, sendo uma derrota e um empate em casa.  Já o América México vem em melhor momento que seu adversário, registrando 2 vitórias, uma delas fora de casa. Porém atuando nestas condições, a equipe da casa tem um melhor rendimento no campeonato, fora o fato do confronto direto de todos os jogos confirmar o favoritismo para o Xolos Tijuana jogando no seu campo. Observando a qualidade das equipes, o momento que vivem e jogando nestas condições, acredita-se que este jogo seja movimentado, porém sem um número expressivo de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-America
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1939
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 946
  • Próg. errados 812
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.