Menu
  • 18 fevereiro
  • 13:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton Wanderers – Chelsea (Copa da Inglaterra)

Wolverhampton Wanderers e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, às 15h30, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 5ª rodada da Copa da Inglaterra.

O Wolverhampton Wanderers na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 para o Newcastle pela segunda divisão do Campeonato Inglês e na última partida perdeu também em casa por 0x1 para o Wigan também pela segunda divisão da competição nacional. Na última partida que disputou pela Copa FA, a equipe venceu fora de casa por 1×2 o Liverpool, conseguindo sua classificação para a quinta fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe, tanto pelo Campeonato Inglês ou pela Copa FA, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, analisando as três últimas derrotas da equipe por competições nacionais, em todas elas o Wolverhampton foi derrotado por uma diferença de um ou dois gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, todas elas pela segunda divisão do Campeonato Inglês, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em todas elas a equipe sofreu um ou dois gols. Jogando pela Copa FA, a equipe venceu as duas partidas que disputou até agora nesta temporada, tendo sofrido gols em uma delas, justamente contra uma grande equipe da primeira divisão, Liverpool.

Mesmo conseguindo resultados positivos pela Copa FA e por jogar essa partida contra o Chelsea em casa, temos que lembrar o fato de que o Wolverhampton estará atuando contra uma grande equipe da primeira divisão do futebol inglês, que é o atual líder do campeonato nacional e vem tendo resultados positivos. Por estar enfrentando uma equipe da primeira divisão, o Wolverhampton virá para essa partida com uma proposta um pouco defensiva, visando não sofrer gols e quem sabe conseguir mais uma classificação contra uma grande equipe, como o Liverpool. Porém, ao fazer isso, a equipe terá que suportar o forte ataque do Chelsea, que vem marcando gols e poderá marcar ao menos um ou dois gols nesta partida.

Provável Escalação: Burgoyne; Stearman, Doherty, Hause, Edwards, Hélder Costa, Coady, Evans, Saville, Weimann e Dicko.

Copa de InglaterraO Chelsea na penúltima partida venceu em casa por 3×1 o Arsenal pelo Campeonato Inglês e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Burnley também pela competição nacional. Na última partida pela Copa FA, a equipe venceu em casa por 4×0 o Brentford, conseguindo sua classificação para a quinta fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Inglês ou pela Copa FA, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas três vitórias da equipe por competições nacionais, em todas elas o Chelsea saiu vencedor marcando dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas nove partidas disputadas como visitante, todas elas pelo Campeonato Inglês, foram seis vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis vitórias da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas o Chelsea saiu vencedor com uma diferença de um ou dois gols.

Além de estar liderando o Campeonato Inglês, o Chelsea quer também o título de outra competição nacional, visando assim avançar na Copa FA, já que foi eliminado da Copa da Liga Inglesa. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando apenas sua vitória, tendo jogadores de muita qualidade para atingir esse objetivo, como Diego Costa, Willian, Hazard e Pedro. Pensando nisso, acreditamos que o Chelsea encontrará uma equipe defensiva e que terá muito espaço para trabalhar suas jogadas, podendo assim armar jogadas de ataque perigosas e conseguir seus gols e sua classificação para as fases finais da Copa FA.

Provável Escalação: Begović; Terry, Azpilicueta, Chalobah, Matić, Pedro, Moses, Hazard, Kanté e Diego Costa.

O Chelsea tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos, vencendo quatro e perdendo apenas uma partida para o Wolverhampton. Uma observação importante é que em três oportunidades o Chelsea venceu por no mínimo dois gols de diferença.

Chelsea 6-0 Wolverhampton Wanderers Capital One Cup 2012/13
Wolverhampton Wanderers 1-2 Chelsea P. League 11/12
Chelsea 3-0 Wolverhampton Wanderers P. League 11/12
Wolverhampton Wanderers 1-0 Chelsea P. League 10/11
Chelsea 2-0 Wolverhampton Wanderers P. League 10/11

O Chelsea é o favorito para este confronto com o Wolverhampton, o Chelsea vem liderando a Premier League, mostrando qualidade técnica e potencial do elenco. O Wolverhamton mesmo estando na segunda divisão do futebol inglês, está na décima oitava colocação da tabela de classificação, mostrando visivelmente sua limitação técnica e de elenco. Como este confronto será no dia 18 e o Chelsea só voltará a jogar no dia 24, esperamos que o Chelsea entre com a equipe titular e com muita disposição para golear o Wolverhampton, o mais provável é que o Chelsea vença por no mínimo 1.5 gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.0, 1.5 1.80 >Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1978
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.