Menu
  • 15 agosto
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Pyunik Yerevan (Liga Europa)

Wolverhampton e Pyunik Yerevan se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto às 15h45, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este confronto é referente à 3ª fase classificatória (jogo de volta) da Liga Europa, temporada 2019/20.

O Wolverhampton chega para o seu quarto compromisso destas eliminatórias para a Liga Europa 2019/20. Diante dos seus três jogos já disputados a equipe Inglesa triunfou em todos, onde apresentou em média um grande rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo praticamente impecável.

Além do Wolverhampton chegar com uma grande vantagem  após no primeiro confronto e mesmo jogando fora golear a equipe do Pyunik Yerevan por 0x4, jogará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais disputados, tendo neste contexto triunfado por oito vezes e ficado com dois empates, não tendo ao mesmo tempo sofrido derrotas. Neste contexto apresentou em média um bom rendimento ofensivo e ao mesmo tempo foi uma equipe que se destacou de forma defensiva. Lembrando que estes dez confrontos foram disputados pela Copa FA 2018/19, competição na qual caiu somente na semifinal frente ao Watford, Campeonato Inglês 2018/19, onde terminou no sétimo posto da tabela classificatória e ainda a Premier League Asia e também a Liga Europa 2019/20.

Para este confronto a equipe chega muito confiante, pois além do seu grande favoritismo, vem para o duelo somando uma sequência de seis jogos sem derrotas no geral, sendo que dentro deste contexto, ficou com um empate e cinco vitórias. Lembrando que na sua última partida em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2019/20, conquistou um importante empate fora de casa frente ao Chelsea (0x0).

Provável Escalação: Rui Patrício; Bennett, Boly, Doherty, Coady, Rúben Vinagre, João Moutinho, Saïss, Dendoncker, Jiménez e Diogo Jota.

liga europaO Pyunik Yerevan chega para o seu sexto compromisso classificatório da Liga Europa 2019/20 após ter disputado cinco jogos, tendo vencido por duas vezes, ficado também com dois empates e sofrido apenas uma derrota. Em média frente a estes confrontos a equipe apresentou um bom rendimento ofensivo, contudo, deixou grande espaço defensivo.

Para esta partida e além de ter que tentar reverter a grande desvantagem, atuará afastado de sua torcida, condição na qual o seu momento é positivo, visto que venceu por seis vezes e ficou com quatro empates, não tendo sofrido derrotas. Vale mencionar que neste contexto apresentou em média um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo.

Apesar destes números favoráveis fora de casa, é importante mencionar que dentro deste contexto disputou partidas amistosas, duelos pela Liga Europa frente a equipes de pouco destaque internacional e ainda partidas pelo Campeonato da Armênia 2018/19, competição esta no qual a equipe terminou no segundo posto da tabela classificatória. Já em seu último compromisso atuou pela 2ª rodada do Campeonato Armênio.

Provável Escalação: Dragojević; Stankov, Zhestokov, Marku, Manucharyan, Mkrtchyan, Shevchuk, Simonyan, Efimov, Mahmudov e Miranyan.

Podemos observar que no único confronto entre as equipes o Wolverhampton mesmo atuando fora conquistou uma bela vitória, fora o fato de que o mandante naquele momento não conseguiu marcar nem sequer o seu gol de honra.

Pyunik Yerevan 0-4 Wolverhampton Liga Europa

Para esta decisiva partida rumo aos playoffs da Liga Europa o Wolverhampton atuará frente ao seu torcedor e chega como grande favorito. Vale mencionar que além de estarmos falando do Futebol Inglês enfrentando o Futebol Armênio, no primeiro confronto entre as equipe e mesmo atuando fora o Wolverhampton conquistou uma vitória expressiva em duelo no qual foi mais eficiente após ambas dividirem a posse. Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável será o Wolverhampton frente ao seu torcedor não só conquistar o triunfo como ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este frágil oponente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Wolverhampton - 3.0 1.60 Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Pyunik-Yerevan
Pyunik Yerevan
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2549
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos