Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Janeiro, às 15h31, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 3ª rodada, da 3ª fase eliminatória da Copa da Inglaterra, da temporada de 2019/20. Estes times já se enfrentaram cerca de 102 vezes, nos quais era de se esperar que de fato o Manchester United fosse superior, e assim sendo chegou a conquistar 48 vitórias, mas pelo que se vê o adversário não tem sido presa fácil, tanto é que chegou a derrotar o United em 36 vezes; assim sendo houve 18 empates. Entretanto, no mais recente jogo entre eles terminaram com empate em 1×1, tendo o Manchester United sido visitante no confronto, o qual foi válido pela Premier League.

O Wolverhampton faz uma campanha razoável no atual campeonato; mas no que tange aos últimos cinco confrontos disputados, a equipe não conseguiu obter na maioria deles resultados favoráveis, ficando com duas vitórias e sofreu três derrotas; tendo o time no mais recente confronto enfrentado o Watford, perdeu por 2×1, isto é, jogando na qualidade de visitante.

De modo geral, o Wolverhampton pelo campeonato inglês apresenta um aproveitamento acima do regular, chegando a somar trinta pontos em vinte e um confrontos e possuindo até aqui um saldo de três gols positivos. Deste modo, vem ocupando a sétima posição na tabela classificatória, porque nesse total de confrontos conquistou sete vitórias e nove empates, mas sofreu cinco derrotas. É uma equipe com desempenho funcional no ataque, mas ligeiramente vulnerável na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Wolverhampton tem apresentado um comportamento considerável, embora tem tido resultados de empates em grande escala, chegou a conquistar quatro vitórias de dez partidas, obteve também quatro empates, sofreu assim duas derrotas. Em todas estas partidas seu elenco do setor de ataque balançou as redes com média de 1.60 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.40 gols por confronto.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bennett, Doherty, Coady, Jonny Castro, João Moutinho, Saïss, Dendoncker, Jiménez, Adama Traoré e Pedro Neto.

FA CUPO Manchester United não teve a felicidade de começar o ano positivamente, pois no confronto disputado no dia 01 de Janeiro do vigente ano, chegou a perder por 2×0 para o Arsenal, que não permitiu ao adversário nenhuma reação no placar. Acontece que o United já não vem tendo bons rendimentos nos últimos jogos, pois no total de cinco está com aproveitamento irregular, podendo vencer apenas duas vitórias, perdeu duas e um empate.

De modo geral, o United apresenta um desempenho também acima do regular, mas esperava-se mais desta equipe, visto que é um time tradicionalmente grande e bem-conceituado mundialmente. A equipe ocupa a quinta posição na tabela de classificação, tendo somado até aqui trinta e um pontos e saldo de sete gols positivos; pois do total de vinte e um jogos conquistou oito vitórias e sete empates, sofreu cinco derrotas.

O United fora de casa não tem tido muitas alegrias, pois de forma alternada, dos últimos cinco confrontos conseguiu duas vitórias e sofreu duas derrotas e um empate. Do total de onze jogos venceu três apenas, obteve três empates e sofreu cinco derrotas; ofensivamente balançou as redes com média de 1.09 gols, sendo que sua defesa sofreu 1.36 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Matić, Fred, Andreas Pereira, James, Martial e Rashford.

Aqui na tabela abaixo está o retrospecto dos jogos diretos entre as equipes.

Wolverhampton 1-1 Manchester United Premier League
Wolverhampton 2-1 Manchester United Premier League
Wolverhampton 2-1 Manchester United Copa da Inglaterra
Manchester United 1-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 0-5 Manchester United Premier League

Pelo que se observou dos times, principalmente dos confrontos realizados pelo campeonato inglês, é possível presumir que as equipes aqui na Copa, venham conseguir marcar gol no confronto, sendo que provavelmente o placar final terá mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.95 Bet365
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos