Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, às 16h00, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Inglês,  temporada 2019/20.

O Wolverhampton chega para esta segunda rodada do campeonato após empatar sem gols fora de casa no seu primeiro compromisso, sendo este frente ao Leicester City. Neste primeiro jogo e apesar de ter sido muito inferior na posse de bola, conseguiu arrancar um importante empate e consequentemente o seu primeiro ponto no campeonato.

Neste duelo estará atuando pela primeira vez em sua casa, condição na qual vale observarmos o seu rendimento nestas condições frente aos seus últimos dez jogos oficiais realizados, onde o Wolverhampton apresenta um retrospecto muito positivo, visto que triunfou por oito vezes e conheceu dois empates, não tendo sofrido derrotas. Neste contexto demonstrou em média um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo um setor defensivo muito seguro. Lembrando que dentro destes dez jogos mencionados, a equipe disputou partidas pelo Campeonato Inglês 2018/19, competição no qual terminou no sétimo posto da tabela classificatória, Copa FA, onde a equipe foi batida apenas nas semifinais diante do Watford na prorrogação após o confronto no tempo regulamentar ter terminado em 2×2 e ainda a Liga Europa 2019/20.

Para este confronto frente ao United, e apesar de não ser a mais cotada para triunfar, a equipe chega confiante, visto que já não sabe o que é perder há exatamente sete jogos por suas competições, entre as principais, Premier League e Liga Europa. Neste confronto deveremos ter peças modificadas se comparada ao seu último compromisso, onde goleou pela Liga Europa 2019/20 o Pyunik Yerevan por 4×0, sendo este o seu último jogo realizado.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bennett, Boly, Doherty, Coady, Jonny Castro, João Moutinho, Dendoncker, Rúben Neves, Jiménez e Diogo Jota.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta segunda rodada após em seu primeiro compromisso do campeonato ter conquistado uma bela vitória dentro de casa depois de bater o Chelsea por nada menos que 4×0. Nesta partida e frente ao seu torcedor, o United apesar de ter dividido a posse, foi muito mais preciso em suas finalizações, já que o Chelsea apresentou um número interessante de finalizações.

Neste segundo compromisso do campeonato, a equipe atuará pela primeira vez fora de casa, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais realizados neste contexto, onde a equipe triunfou por quatro vezes, ficou com um empate e sofreu cinco derrotas. Neste contexto demonstrou em média um bom rendimento ofensivo, contudo, deixou espaços em seu setor mais recuado. Lembrando que estes dez jogos foram pela Premier League 2018/19, onde terminou no sexto posto da tabela classificatória, também partidas pela Copa FA, competição na qual foi batido justamente frente ao Wolverhampton (2×1) nas quartas de final e ainda a Liga dos Campeões, competição onde a equipe foi batida pelo conjunto das duas partidas diante do Barcelona pelas quartas de final.

Para o seu segundo compromisso e mesmo jogando afastado de sua torcida, a equipe chega com ligeiro favoritismo. Vale mencionar que a sequência também é positiva, ou seja, vem para o duelo com sete triunfos, sendo estes em sua grande maioria amistosos e também em seu último compromisso, a bela vitória frente ao Chelsea pela Premier League 2019/20. Neste duelo é esperado poucas mudanças em relação ao se último jogo disputado.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Lingard, Andreas Pereira, McTominay, Martial e Rashford.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes, visto que ambas triunfaram por duas vezes diante das últimas cinco partidas realizadas. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro compromissos o mercado “ Mais de 2.5 gols” foi sempre vencedor.

Wolverhampton 2-1 Manchester United Premier League
Wolverhampton 2-1 Manchester United Copa da Inglaterra
Manchester United 1-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 0-5 Manchester United Premier League
Manchester United 4-1 Wolverhampton Premier League

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois apesar do visitante Manchester United chegar como o mais cotado para triunfar, a verdade é que ambas vem de sequência positiva. Vale lembrar ainda que o Wolverhampton em seu primeiro compromisso empatou fora de casa frente ao Leicester City, conseguindo o seu primeiro e importante ponto no campeonato. Já o United apesar de jogar fora, vem motivado após aplicar um 4×0 diante do Chelsea. Também vale mencionar que o Wolverhampton atuando em casa terminou numa sequência muito positiva, devendo desta forma nesta partida complicar a vida do United. Desta forma, diante de todos os dados e também levando em consideração o confronto direto entre as equipes, o mais provável será ambas dominarem em diferentes momentos e chegarem a marcar pelo menos um gol cada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1232
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos