Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de abril, às 15h45, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19.

O Wolverhampton se especializou, nessa temporada, em tirar pontos dos grandes. Assim já empatou com o próprio United, com o City, o Chelsea e o Arsenal, além de ter vencido o Chelsea, o Tottenham e o United (pela FA Cup), ocupando no momento uma orgulhosa sétima colocação, tendo conquistado 44 pontos. Isto é, num campeonato particular com os grandes, os Wolves se dão realmente muito bem.

Em linhas gerais, o Wolverhampton realmente tem se mostrado uma equipe aguerrida com um incrível nível de competitividade. O meio campo tem um bom entrosamento e todos os jogadores participam tanto defensivamente quanto ofensivamente. Essa polivalência faz com que a equipe tenha um bom equilíbrio e harmonia entre todos os setores, além de ser interessante para adaptar-se a diferentes situações de jogo.

A irregularidade tem sido um problema a ser superado, já que logo após a vitória sobre o mesmo Manchester United, pela FA Cup, a equipe perdeu para o Burnley, que luta contra o rebaixamento, por 2×0. Agora, deverá modificar novamente sua estratégia por confrontar com uma equipe bem mais forte e que gosta de ter a bola. Sendo assim, o time deve jogar numa postura mais cautelosa, tentando ganhar a bola para partir em rápidos contra-ataques – característica essa que tem sido sua marca registrada nessa temporada, para então poder surpreender mais uma vez.

Provável Escalação: Rui Patrício; Boly, Doherty, Coady, Jonny Castro, João Moutinho, Saïss, Dendoncker, Rúben Neves, Diogo Jota e Jiménez.

campeonato inglesO Manchester United viveu a primeira sequência de derrotas (duas seguidas) sob o comando de Solskjaer: um 2×0 compreensível para o Arsenal e uma derrota para o mesmo adversário deste turno, o Wolverhampton, pela FA Cup, por 2×1. A equipe, no entanto, já retornou às vitórias, tendo vencido então o Watford pela Primeira Liga Inglesa, em casa, por 2×1.

O Manchester United conhece bem o Wolverhampton, de maneira que não cairá no erro de menosprezar de forma alguma o adversário desta terça-feira. Os diabos vermelhos sabem que terão que entrar 100% focados no jogo se quiserem vencer o confronto desta vez. É esperado que a equipe do United tenha maior posse de bola e, dentro de suas características, crie as melhores situações de jogo. É importante não desperdiçar as oportunidades, já que jogará contra, talvez, o contra-ataque mais letal do campeonato inglês. O Manchester United jogará fora de casa e não terá facilidades nesse confronto.

Apesar de duas derrotas nos últimos cinco jogos, o clima em Manchester ainda é de muito otimismo e confiança para a sequência do campeonato. A equipe já conseguiu entrar no grupo dos quatro melhores, que classificam-se para a Liga dos Campeões e, no seu duelo particular com o Arsenal e Chelsea pela vaga, quem errar menos sairá triunfante no final da temporada.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw, Diogo Dalot, Matić, Pogba, Fred, Lukaku e Rashford.

Houve equilíbrio nos últimos confrontos entre essas equipes, com duas vitórias para cada lado e um empate:

Wolverhampton 2-1 Manchester United Copa da Inglaterra
Manchester United 1-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 0-5 Manchester United Premier League
Manchester United 4-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 2-1 Manchester United Premier League

Devido a todos os aspectos supracitados e apesar do ímpeto do Manchester United em vencer esse confronto, é válido investir nesse confronto na chance dupla por parte dos Wolves, já que essa tem sido a tônica dessa equipe contra os grandes: o Wolverhampton venceu ou empatou a maior parte desses confrontos e agora joga em casa, de forma que a dupla chance com odd/cota de 1.83 pode ser interessante para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Wolverhampton 1.83 Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos