Menu
Premier League 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Chelsea (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Setembro, às 11h00, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Nos últimos cinco confrontos o Chelsea também foi superior, pois além dessa superioridade é também superior no retrospecto geral de confrontos oficiais, no qual o Chelsea venceu quarenta e uma vezes, ao passo que chegou a sofrer trinta e nove derrotas, sendo assim, houve vinte sete empates. No mais recente confronto que foi válido pela Premier League da temporada passada, o Chelsea tendo sido mandante não conseguiu dominar sobre o visitante, ficando no empate em 1×1.

O Wolverhampton é um time de calibre futebolístico mediano no futebol do reino unido, de comum o time fica em círculo de ida e vinda entre as categorias da elite e segunda divisão. Na temporada passada a equipe demonstrou um trabalho satisfatório tendo em vista seu nível de formação de elenco e investimento; pois chegou a ficar na sétima posição na tabela classificatória, posição esta que deu ao time acesso a Liga Europa, mas pela play-offs. Na atual temporada se encontra a uma casa acima da zona de rebaixamento.

Atualmente, embora seja muito cedo para se concluir alguma coisa, a equipe em questão não começou bem, e tendo em vista que já não é uma equipe de um calibre futebolístico de alta qualidade, tendo esse começo irregular, fica difícil ter uma recuperação rápida para terminar a temporada com algum bom feito a seu nível. Pois o Wolverhampton até aqui em quatro rodadas ainda não venceu, nos quais teve três empates consecutivos e uma derrota frente ao Everton por 3×2, fora de casa, isto no último confronto.

Agora o time joga no confronto como mandante, mas em seus domínios ainda não conseguiu se impor de modo a ficar com resultado favorável: visto que de duas partidas disputadas em casa empatou 1×1 com Manchester United e depois outro empate em 1×1 com o Burnley. A equipe tem o dever de buscar sua primeira vitória, para dar esperança e confiança a torcida; porém tem pela frente o Chelsea, que torna esta missão muito difícil de se realizar.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bennett, Doherty, Coady, Jonny Castro, Saïss, Dendoncker, Rúben Neves, Jiménez, Adama Traoré e Cutrone.

campeonato inglesO Chelsea, time que é de altíssimo nível, tem estado em decadência nas ultimas temporada, pois para uma equipe de tamanho respeito e conceituação, estagnou um pouco no tempo em termos de conquista de título pela Premier League; tendo em vista que sua última conquista foi na temporada de 16/17; deixa a disputa entre o Liverpool e o Manchester City. Já na temporada passada terminou sua campanha na terceira posição, mas conseguiu pelo menos acesso direito para competir a atual Liga dos Campeões que se inicia.

Atualmente, o Chelsea por conta ter conseguido apenas vencer em uma partida de quatro confrontos, encontra-se na décima primeira posição, tendo somado apenas cinco pontos e está com saldo negativo de três gols de diferença.

O time estreou enfrentando o Manchester United, o qual na condição de visitante perdeu por 4×0, já no segundo jogos em que se esperava recuperar-se, não foi o que aconteceu, empatou dentro de casa em 1×1 com o Leicester City, já no terceiro confronto buscou sua primeira vitória ao enfrentar o Norwich City fora de casa e venceu por 2×3, por último decaiu novamente empatando por 2×2 com o Sheffield United. O time ainda não se recuperou no campeonato, precisa recuperar sua imagem e moral diante dos adversários, tem estado muito vulnerável na defesa e apenas funcional no ataque.

Provável Escalação: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Emerson, Tomori, Barkley, Kovačić, Jorginho, Mount, Pulisic e Abraham.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos entre as equipes, nos quais o Chelsea levou vantagem sobre o Wolverhampton.

Chelsea 1-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 2-1 Chelsea Premier League
Wolverhampton 0-2 Chelsea FA Cup
Chelsea 6-0 Wolverhampton Capital One Cup
Wolverhampton 1-2 Chelsea Premier League

As duas equipes não vivem bom momento, vem de resultados negativos no último confronto; tal situação faz com que nenhum deles seja-lhe cotado com maior probabilidade o favoritismo. Portanto, para investimento, vale considerar o mercado de gols, pois as equipes até aqui em quatro rodadas já disputadas em apenas uma delas passaram em branco, o que indica maiores chances de haver gols no confronto; pois os times têm se mostrado frágil na defesa e funcionais no ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Gols 1.90 Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos