Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wolverhampton – Chelsea (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Chelsea se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 17h45, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à rodada 15 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e cinco vezes, nos quais o Chelsea foi superior por ter conquistado quarenta e uma vitórias, ao passo que o Wolverhampton conseguiu conquistar trinta e oito vitórias, sendo assim, tiveram mais vinte e seis empates. O mais recente confronto direto entre os times ocorreu na temporada de 2016/17, partida válida pela Copa da Inglaterra, no qual o Chelsea mesmo tendo jogando na condição de visitante foi superior e venceu por 2×0.

O Wolverhampton está passando uma situação crítica pelo Campeonato Inglês, a equipe não consegue vencer a mais de seis jogos; dentre os quais cinco derrotas e um empate, sendo que o mais recente dentre eles perdeu dentro de casa, para o Huddersfield Town por 2×0, mas vem de duas derrotas consecutivas.

De modo geral, o Wolverhampton no total de quatorze partidas conseguiu conquistar apenas quatro vitórias e quatro empates, sofreu seis derrotas; seu setor de ataque tem tido baixa produtividade, enquanto que defensivamente apresenta desempenho ineficiente. Razão pelo qual o time se encontra na décima segunda posição, somou dezesseis pontos e saldo negativo de quatorze gols.

Jogando na condição de mandante, o Wolverhampton possui um desempenho ofensivo com certa limitação, chegou a média de 1.14 gols por jogo, ao passo que sua defesa é fraca, tendo média sofrida de 1.43 gols por partida. Este desempenho do seu elenco fez com que no total de sete confronto conquistar apenas duas vitórias e teve dois empates, sofreu três derrotas, ou seja, o time está com aproveitamento irregular dentro de casa.

Provável Escalação: Rui Patrício; Boly, Doherty, Coady, Rúben Vinagre, João Moutinho, Saïss, Rúben Neves, Hélder Costa, Jiménez e Adama Traoré.

campeonato inglesO Chelsea diferentemente do Wolverhampton, é o terceiro colocado na tabela de classificação na tabela do Campeonato Inglês. Porque até aqui, no total de quatorze rodadas conquistou nove vitórias e quatro empates, sofreu apenas uma derrota; somou assim trinta e um pontos e saldo de dezenove gols positivos. Nos últimos cinco confrontos seu desempenho foi bom, conquistou três vitórias e um empate, sofreu uma derrota; dentre os mesmos, no mais recente venceu dentro de casa por 2×0, sobre o Fulham.

Pela Liga Europa o Chelsea faz uma excelente campanha, pois muito antecipadamente já havia garantido sua classificação. Pois até aqui está com 100% de aproveitamento, não sofreu nenhuma baixa de rendimento, em todos estes confrontos enfrentou as seguintes equipes: PAOK 0x1, Fehérvár 0x1, BATE Borisov 1×3, BATE Borisov 0x1 e por último goleou por 4×0, sobre o PAOK.

Pelo Campeonato Inglês o Chelsea jogando na condição de visitante está com um ótimo aproveitamento, porque no total de seis jogos conquistou quatro vitórias e teve um empate, sofreu uma derrota. Em todas estas partidas seu setor de ataque marcou média de 2.17 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de apenas 0.67 gols por confronto. Ou seja, é muito eficiente no ataque, e bem entrosado e compacto na defesa.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Kovačić, Jorginho, Kanté, Hazard, Giroud e Pedro.

Segundo o histórico, nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o Chelsea foi muito superior por ter conquistador quarto vitórias, deu assim ao adversário apenas uma chence de vitória.

Wolverhampton 0-2 Chelsea FA Cup
Chelsea 6-0 Wolverhampton Capital One Cup
Wolverhampton 1-2 Chelsea Premier League
Chelsea 3-0 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 1-0 Chelsea Premier League

O Chelsea tem lutado em cima da tabela, e precisa subir mais e evitar também que caia do G4. Para tal, a equipe mesmo jogando como visitante deve ter um único objetivo, dominar e jogar para vencer; tal objetivo não é impossível de concretizar, pois tem diante de si um adversário que mesmo que seja mandante, em tal condição ainda está irregular. Pois o Wolverhampton sofreu derrota dentro de casa nos três últimos jogos, e tem sido frágil defensivamente. Já o Chelsea é muito produtivo no ataque, chegou a média de 2.17 gols marcados fora de casa e tem sido pouco vazado. Portanto, por mais que o Chelsea seja visitante, ainda atrai para si o favoritismo do confronto. Logo é presumível que o visitante venha conseguir cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -0.5 1.80 Bet365
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos