Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Wilstermann – Palmeiras (Copa Libertadores)

Wilstermann e Palmeiras jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Félix Capriles em Cochabamba. O Wilstermann na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Atlético Tucumán e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Atlético Tucumán. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, estando dois pontos a frente do terceiro colocado, Atlético Tucumán e quatro pontos atrás do primeiro colocado, Palmeiras.

A equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Boliviano quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Wilstermann sofreu gols e em três delas a equipe também marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou como mandante, tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Boliviano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas tanto o Wilstermann quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Estando na segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores e com apenas dois pontos de vantagem perante o terceiro colocado, Atlético Tucumán, o Wilstermann precisa de uma vitória para assegurar sua vaga na próxima fase da competição continental. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida querendo fazer valer seu mando de campo, buscando seus gols com Olego, Chávez e Suárez, que poderão ser decisivos e marcar seus gols. Entretanto, por estar enfrentando o líder do grupo, a equipe também poderá sofrer com o ataque palmeirense, que tentará marcar seus gols com jogadores de muita qualidade.

Provável Escalação: Olivares, Alex Silva, Zenteno, Ortíz, Chávez, Cardozo, Saucedo, Aponte,  Machado, Bergese e Ríos.

Copa LibertadoresO Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 3×2 o Peñarol e na última rodada venceu fora de casa por 2×3 o Peñarol. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Wilstermann e seis pontos a frente do terceiro colocado, Atlético Tucumán.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Palmeiras marcou seus gols e em três delas também sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Liderando o Grupo 5 da Copa Libertadores com certa vantagem, quatro pontos perante o segundo colocado, o Palmeiras vem para essa partida precisando apenas de um empate para garantir sua vaga na próxima fase da competição estadual. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida com uma proposta um tanto quanto defensiva, preferindo defender-se de um forte ataque como o do Wilstermann, para buscar seus gols no contra-ataque. Entretanto, ao fazer isso deixará espaços para o Wilstermann atacar e marcar seus gols, enquanto tentará buscar seus gols com velocidade, com Guerra, Willian e Borja.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Vitor Hugo, Mina, Michel Bastos, Felipe Melo, Guerra, Jean, Borja e Willian.

Existe vantagem do Palmeiras nos únicos três confrontos entre os times, são duas vitórias para o Palmeiras e uma vitória para o Wilstermann. Uma observação importante é que os mandantes sempre venceram.

Palmeiras 1-0 Jorge Wilstermann Copa Libertadores 2017
Palmeiras 2-0 Jorge Wilstermann Copa Libertadores 1974
Jorge Wilstermann 1-0 Palmeiras Copa Libertadores 1974

Um grande jogo entre o líder e vice-líder do Grupo 5 da Libertadores 2017, o Palmeiras com 10 pontos conquistados em 4 jogos, contra o Jorge Wilstermann que tem 6 pontos. Um empate já garante matematicamente a classificação do Palmeiras, porém uma vitória garante a classificação na liderança do Grupo. O Jorge Wilstermann é muito forte em casa e buscará a vitória a todo custo para continuar com chances de classificação para a próxima fase.

O Jorge Wilstermann quando jogou em casa na fase de grupos em duas partidas marcou 8 gols, uma média de 4 gols por jogo, nestas duas partidas o Wilstermann também levou gols, protagonizando partidas com gols para ambos os lados. O Palmeiras nos seus dois jogos fora de casa também protagonizou jogos com gols para ambos os lados, em um 1×1 contra o Atlético Tucumán e na vitória por 2×3 contra o Peñarol. Esperamos que este padrão se repita e que tenhamos gols para os dois lados nesta partida de Wilstermann e Palmeiras.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos