Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Wigan – Manchester United (Amistoso de Clubes)

Wigan e Manchester United enfrentam-se neste sábado, dia 16 de Julho às 09h30, no Estádio The DW Stadium (Wigan). Este confronto é válido aos Amistosos de Clubes. Em jogos oficiais, os times já duelaram dezoito vezes, nas quais o Wigan venceu apenas uma partida, enquanto que o Manchester United conquistou dezessete vitórias, sem nenhum empate para ambos. No último confronto entre os times, o Wigan sendo mandante sofreu derrota de 0x2, isto ocorreu a três anos.

O Wigan digamos que é praticamente uma equipe da segunda divisão do campeonato inglês chamado Championship, onde está garantida para a próxima temporada que se inicia no mês de agosto. Nesse período de pré-temporada o time vem realizando alguns amistosos, no qual no primeiro enfrentou o Braga, ficando no empate sem gol e depois esteve frente o Chester que também empataram sem gol.

Portanto, na temporada 2014/15, na competição acima mencionada o Wigan nos quarenta e seis jogos disputados conquistou apenas nove vitórias, mais doze empates e sofreu vinte e cinco derrotas, tendo assim terminado a campanha na zona de rebaixamento.  Pois seu setor de ataque marcou trinta e nove gols, média 0.84 e defensivamente sofreu sessenta e quatro, média de 1.39 gols por partida. Observando estes está claro que este é um time de nível abaixo da média.

Seu desempenho dentro do seu estádio foi também de baixo rendimento, pois nos vinte e três jogos apenas venceu três partidas, além de oito empates e sofreu doze derrotas. Apresentando estes resultados disputados dentro de casa fica difícil para este time vencer este confronto contra o Manchester United.

Provável Escalação: Nicholls; Burke, Pearce, Warnock, Taylor; Jacobs, McCann; Perkins, Morsy, Chow; Wildschut.

amigavais seleçõesO Manchester United já conquistou sessenta e cinco títulos, dentre os quais, sete foram conquistados em competições internacionais e cinquenta e oito em competições nacionais. Na temporada passada o time terminou a campanha na quinta posição na tabela de classificação, na Premier League. Para pré-temporada e com a chegada do novo dirigente técnico “Mourinho”, o time estará realizando este amistoso.

Nos trinta e oito confrontos disputados na temporada passada, o Manchester United conquistou dezenove vitórias, mais nove empates e sofreu dez derrotas, sendo que em todas estas partidas ofensivamente balançou as redes quarenta e nove vezes, média de 1.28 gols por confronto e sua defesa sofreu trinta cinco gols, média de 0.92 gols por jogo. Tudo indica que defensivamente se portou regular, mas seu ataque teve um aproveitamento médio.

Jogando fora de casa seu rendimento caiu um pouco, porque nos dezenove confrontos como visitante conquistou sete vitórias, mais quatro empates e sofreu oito derrotas, ou seja, teve mais derrotas que vitórias longe de seus gramados. Porém estamos falando de uma equipe tradicionalmente forte e no momento está inspirado com o novo técnico.

Provável Escalação: De Gea; Rojo, Blind, Smalling, Carrick, Valencia; Fellaini, Mata, Rooney, Martial; e Rashford.

Pelo históricos de confrontos mostrado na tabela o Manchester United foi superior vencendo quatro vezes, enquanto que o Wigan venceu apenas uma partida. Importante salientar que o Wigan, nas quatro derrotas não marcou nenhum gol.

Wigan 0-2 Manchester United Com. Shield 2013
Wigan 0-4 Manchester United Premier League 2012/13
Manchester United 4-0 Wigan Premier League 2012/13
Wigan 1-0 Manchester United Premier League 2011/12
Manchester United 5-0 Wigan Premier League 2011/12

Para este amistoso, estamos diante de dois times de competições e níveis diferentes. Pois o Wigan é da Championship, e na temporada passada ficou na zona de rebaixamento, neste ano de modo geral, nos últimos cinco confrontos sofreu uma derrota, teve dois empates e venceu duas partidas. Ao passo que o Manchester United, na Premier League terminou na quinta posição, e de modo geral nos últimos cinco jogos conquistou três vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota. Considerando que o time da casa é praticamente da segunda divisão e que o Manchester tem um elenco capazes de decidirem a partida, por serem bem mais habilidosos, podemos esperar neste jogo muitas tentativas de bolas ao gol, onde o time visitante seja o provável vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United e Mais de 2.5, 3.0 Gols 1.85 >Bet365
wiganathletic
Wigan Athletic
  • País: Inglaterra
  • Estádio: DW Stadium
  • Cidade: Wigan
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos