Menu
Premier League 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham United – Everton (Campeonato Inglês)

West Ham United e Everton se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de Abril às 11h00, no Estádio Riverside Stadium (Middlesbrough). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Inglês. O West Ham United chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dez, empatou sete e perdeu dezesseis, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido cinquenta e nove, se encontrando com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato o West Ham até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, porém, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.69 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma vitória diante dos seus últimos nove jogos disputados pela Premier League, sendo que em seus domínios conseguiu vencer o seu último confronto diante do décimo oitavo colocado Swansea City (1-0) após vir de quatro jogos sem vencer. Nesta partida, a equipe não poderá contar com  Angelo Ogbonna, Pedro Obiang, Winston Reid, Michail Antonio e Andy Carroll, todos lesionados, fora Mark Noble e Sam Byram que estão suspensos.

Provável Escalação: Randolph; Collins, José Fonte, Masuaku, J. Collins, Snodgrass, Kouyaté, Lanzini, Fernandes, J. Calleri e Ayew.

campeonato inglesO Everton chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos disputados venceu dezesseis, empatou nove e perdeu oito, tendo marcado sessenta gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Fora de casa pelo Campeonato a equipe até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido sete, ou seja, apesar das suas quatro vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas ao mesmo tempo.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que já não conhece derrotas há três rodadas seguidas. Apesar deste momento, fora de casa a equipe vem encontrando dificuldades, pois já não encontra vitórias há cinco jogos em sequência. Neste confronto a equipe não poderá contar com Yannick Bolasie, Seamus Coleman, Ramiro Funes Mori, Aaron Lennon e James McCarthy, todos lesionados.

Provável Escalação: Joel Robles; Jagielka, Baines, Williams, Holgate, Schneiderlin, Gueye, Barkley, Davies, Mirallas e Lukaku.

Observamos ligeira vantagem do Everton com duas vitórias enquanto o West Ham United conquistou uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Everton 2-0 West Ham United Campeonato Inglês 16/17
Everton 2-3 West Ham United Campeonato Inglês 15/16
West Ham United 1-1 Everton Campeonato Inglês 15/16
West Ham United 1-2 Everton Campeonato Inglês 14/15
West Ham United 2-2 Everton Copa da Inglaterra 14/15

Apesar do West Ham United jogar dentro de casa, faz uma campanha inferior ao seu adversário desta rodada. Lembrando que atuando em casa vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas. Destacando que em seu último confronto, a equipe atuando fora de seus domínios e apesar do empate, sofreu dois gols diante da pior equipe da competição, ou seja, o Sunderland (2-2). Já o Everton nesta reta final do campeonato luta por vagas Europeias, estando no momento há apenas três pontos do Manchester United que ocupa a quinta posição. Apesar de não viver um grande momento como visitante, o Everton terá a oportunidade de conquistar três preciosos pontos frente a este adversário que se encontra abaixo na tabela. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2587
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos