Menu
Premier League 13ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Tottenham (Campeonato Inglês)

West Ham e Tottenham se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de novembro às 09h30, no Estádio de Londres (Londres). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do West Ham e Tottenham, já se enfrentaram em um total de cento e dezesseis partidas. O Tottenham leva a melhor nos confrontos diretos entre as equipes vencendo cinquenta partidas. Já a equipe do West Ham soma em seu histórico quarenta e uma vitórias. Ambas as equipes ficaram no empate por vinte e cinco vezes.

O West Ham é um clube que nunca conseguiu conquistar o Campeonato Inglês, tendo como título de maior expressão a Copa FA, vencida três vezes, além de ter dois títulos da Championship (Campeonato Inglês) e um título da Supercopa da Inglaterra. Sua última conquista foi na distante temporada de 1980/81, da segunda divisão inglesa.

Na atual temporada, o West Ham vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou treze dos trinta e seis pontos já disputados, ocupando assim a décima sexta posição na tabela classificatória, cinco pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Watford. Ao longo das doze rodadas que disputou até agora, o West Ham somou três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, campanha essa bastante irregular neste início de temporada.

Como mandante, o West Ham vem tendo uma campanha irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, todos pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do West Ham atuando como mandante pelo campeonato nacional, em todos eles a equipe marcou gols e em três deles também sofreu gols dos adversários, mostrando ter um setor ofensivo muito forte, mas uma defesa fragilizada.

Provável Escalação: Roberto Jiménez, A. Cresswell, R. Fredericks, F. Balbuena, I. Diop, M. Noble, R. Snodgrass, Felipe Anderson, D. Rice, Pablo Fornals e S. Haller.

campeonato inglesO Tottenham é um clube que nas últimas temporadas se firmou como um participante do “Big Six”, o grupo dos seis maiores clubes da Inglaterra. Ao longo da sua história, a equipe conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, além de ter oito títulos da Copa FA, dois títulos da Liga Europa e ser o atual vice-campeão da Liga dos Campeões, onde foi derrotado pelo também inglês, Liverpool.

Depois de uma campanha muito positiva na temporada passada, o Tottenham não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho dentro de campo e neste início de temporada vem tendo dificuldades, tanto que demitiu Pochettino e contratou José Mourinho para o cargo de treinador. Durante as doze rodadas disputadas até agora no Campeonato Inglês, a equipe somou três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, somando assim quatorze dos trinta e seis pontos disputados até agora. Atualmente, ocupa a décima quarta posição, seis pontos na frente da zona de rebaixamento.

Como visitante, o Tottenham tem um desempenho bastante fraco, uma vez que ainda não venceu nenhuma das seis partidas que disputou fora de casa pelo Campeonato Inglês. Nas seis partidas disputadas até agora pelo Tottenham longe dos seus domínios, foram três empates e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses seis jogos do Tottenham atuando como visitante pelo campeonato nacional, em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Tottenham quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: P. Gazzaniga, D. Rose, T. Alderweireld, S. Aurier, D. Sánchez, M. Sissoko, C. Eriksen, D. Alli, H. Winks, Son Heung-Min e H. Kane.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Tottenham 0-1 West Ham Premier League
West Ham 1-3 Tottenham Copa da Liga
West Ham 0-1 Tottenham Premier League
Tottenham 1-1 Tottenham Premier League
Tottenham 2-3 West Ham Copa da Liga

Como as duas equipes estão fazendo jogos bastante movimentados, onde marcam gols, mas também são vazadas, é possível apontar que este confronto de sábado repita esse padrão. Tanto West Ham quanto Tottenham possuem setores ofensivos bastante capazes de marcar gols e com a mudança de treinador dos Spurs (José Mourinho fará sua estreia), a equipe terá que buscar uma vitória para se recuperar dentro do campeonato nacional, o que permitirá que esse confronto contra o West Ham tenha gols marcados por ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam e Mais 2.5 Gols 1.80 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1068
  • Próg. errados 916
comments powered by Disqus

Últimos jogos