Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Manchester United (Copa da Inglaterra)

West Ham e Manchester United enfrentam-se no Boleyn Ground (London), às 15:00 do dia 13/04/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelo (6th Round Replay) da Copa da Inglaterra. O West Ham chega para esta segunda partida entre as equipes com uma vantagem em baixo do braço, após ter conquistado um empate em 1-1 no primeiro jogo entre as equipes, podendo empatar sem gols que conquistará a sua vaga. Nesta primeira partida entre as equipes, apesar do West Ham ter jogado fora de casa, obteve praticamente a mesma porcentagem no que diz respeito a posse de bola, contudo, finalizou em menor número.

Diante desta competição, o West Ham realizou dentro de casa um total de dois jogos, tendo conquistado a vitória nos dois. Na sua primeira partida, o West Ham enfrentou a equipe do Wolverhampton e venceu por 1-0. Na sua segunda e última partida realizada, conquistou mais uma vitória, desta vez por 2-1 diante do Liverpool. Assim, sua média de gols marcados é de 1.50 e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de forma esperada.

A equipe dentro de casa neste ano realizou um total de nove jogos, sendo pela Premier League e pela Copa da Inglaterra, onde até o momento não sofreu nenhuma derrota. Observando que dentro destas nove partidas, venceu seis e empatou três. Destacando que a equipe vem de dois empates seguidos em jogos disputados dentro de casa, sendo por 2-2 diante do Crystal Palace e mais um empate em seu último jogo disputado, desta vez diante do Arsenal por 3-3.

Provável Escalação: Adrián, A. Ogbonna,W. Reid, J. Tomkins, A. Cresswell, D. Payet, M. Noble, C. Kouyaté, M. Antonio, M. Lanzini, A. Carroll.

Copa de InglaterraO Manchester United chega para esta segunda partida entre as equipes com desvantagem, após ter ficado somente no empate, onde sofreu um gol dentro de casa frente ao West Ham. Nesta partida, ambas tiveram praticamente a mesma posse de bola, contudo, apesar do Manchester ter finalizado em maior número, não conseguiu conquistar a vitória no primeiro jogo entre os times.

A equipe fora de casa diante desta competição disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória nos dois. Na sua primeira partida, a equipe venceu o Derby County por 1-3. Já no segundo jogo, a equipe voltou a vencer, desta vez frente ao Shrewsbury, onde conquistou uma vitória por 0-3. Assim, sua média de gols marcados é de 3 gols e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem apresentado um bom rendimento.

A equipe fora de casa disputou um total de onze jogos neste ano, sendo pela Copa da Inglaterra, pela Premier League e pela Liga Europa, onde venceu quatro partidas, empatou duas e perdeu cinco, sofrendo desta forma em sua maioria derrotas. Destacando que o Manchester United vem de uma derrota por 3-0 frente ao Tottenham em jogo disputado fora pela Premier League.

Provável Escalação: De Gea, M. Rojo, C. Smalling, M. Carrick, Mata, M. Schneiderlin, D. Blind, J. Lingard, T. Fosu-Mensah, A. Martial, M. Rashford.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o West Ham não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre os times. Outro fato é que em três jogos ambos marcaram. Podemos também destacar que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo disputado.

Manchester United 1-1 West Ham Copa  Inglaterra  2015-16
Manchester United 0-0 West Ham Premier League  2015-16
West Ham 1-1 Manchester United Premier League  2014-15
Manchester United 2-1 West Ham Premier League  2014-15
West Ham 0-2 Manchester United Premier League  2013-14

Para esta partida, o West Ham além de jogar dentro de casa diante de seus torcedores, já não perde há nove rodadas seguidas nestas condições. Por outro lado o Manchester United, a equipe além de vir de uma difícil derrota fora de sua casa, de uma forma geral não tem obtido o rendimento desejado nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma maneira geral, é provável que neste jogo a equipe da casa conquiste a sua classificação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Para se Qualificar: West Ham 1.90 >Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos