Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Manchester City (Copa da Inglaterra)

West Ham e Manchester City se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 06 de Janeiro, às 17h55, no Estádio London Stadium (London). Este jogo é referente à 3ª fase Eliminatória da Copa da Inglaterra. Quanto ao confronto direto entre as equipes, oficialmente já duelaram 103 vezes, nos quais o West Ham conquistou 37 vitórias, enquanto que o Manchester City conquistou 49 vitórias e respectivamente tiveram mais 17 empates. Portanto, no último confronto o West Ham sendo visitante sofreu derrota por 3×1, confronto ocorrido na Premier League da vigente temporada.

O West Ham chega para este confronto após uma derrota sofrida dentro de casa por 0x2, para a equipe do Manchester United, jogo válido no Campeonato Inglês. Acontece que esta é a segunda derrota seguida, o time não vive um bom momento na competição, pois se encontra na décima terceira posição na tabela de classificação, com vinte e dois pontos e um saldo negativo de doze gols.

Falando ainda do Campeonato Inglês, de modo geral o West Ham vem tendo uma atuação irregular, pois no total de vinte confrontos teve seis vitórias, mais quatro empates e sofreu dez derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 1.15 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.75 gols por jogo. Como vemos é um time vulnerável na defesa e menos eficiente no ataque.

Jogando dentro de seus domínios, o West Ham apresentou um desempenho regular, isto em termos de resultados, pois no total de dez confrontos venceu quatro, teve mais dois empates e sofreu quatro derrotas. Mas seu elenco do setor ofensivo teve queda de aproveitamento, ficando com média de 0.9 gols, ao passo que defensivamente sua média foi de 1.6 gols partida.

Provável Escalação: Randolph; Ogbonna, Reid, Cresswell, Payet, Nordtveit, Feghouli, Kouyaté, Antônio, Pedro Obiang e Lanzini.

Copa de InglaterraO Manchester City vem para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×1, frente a equipe do Burnley, jogo válido no Campeonato Inglês. Portanto, no campeonato apouco mencionado o time vem tendo um bom desempenho, de modo que nos últimos cinco confrontos conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Neste momento se encontra na quarta posição tendo quarenta e dois pontos, e um saldo positivo de dezenove gols.

Ainda no Campeonato Inglês, o Manchester City no total de vinte confrontos conquistou treze vitórias, teve mais quatro empates e sofreu três derrotas. Acontece que é uma equipe com proposta ofensiva taticamente e tecnicamente bem preparada, de modo que em todos estes jogos sua média de ataque foi de 2.05 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.1 gols por confronto. Ou seja, pelo que vemos possui um elenco bem entrosado no conjunto.

Contudo, jogando longe de casa, o Manchester City praticamente manteve sua ótima qualidade e desempenho, pois no total de dez confrontos venceu sete partidas sem nenhum empate e sofreu três derrotas. Sua média ofensiva subiu para 2.2 gols e defensivamente sofreu 1.2 gols por jogo. Isto é, jogando fora de casa, mas no Campeonato Inglês.

Provável Escalação: Bravo; Sagna, Clichy, Kolarov, Otamendi, Touré, Jesús Navas, Fernandinho, De Bruyne, Sterling e Agüero.

De acordo com a tabela, o histórico dos últimos cinco confrontos entre as equipes os resultados foram equilibrados, pois cada time conquistou duas vitórias e um empate respectivamente.

Manchester City 3-1 West Ham Campeonato Inglês 16/17
West Ham 2-2 Manchester City Campeonato Inglês 15/16
Manchester City 1-2 West Ham Campeonato Inglês 15/16
Manchester City 2-0 West Ham Campeonato Inglês 14/15
West Ham 2-1 Manchester City Campeonato Inglês 14/15

Ambos os times vêm para sua primeira partida nesta 3ª fase eliminatória da Copa da Inglaterra. Mas observando o desempenho de cada equipe na Premier League, de modo geral o time da casa ofensivamente foi regular e vulnerável no setor defensivo, ao passo que o Manchester City teve um ótimo desempenho ofensivamente  e regular na defesa. Sendo assim, partindo dessa análise podemos presumir um provável placar com mais de dois gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.