Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Manchester City (Campeonato Inglês)

West Ham e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto, às 08h30, no Estádio London Stadium (London). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e nove vezes, dentre os quais o Manchester City tendo sido superior chegou a conquistar cinquenta e cinco vitórias, ao passo que o West Ham teve trinta e sete vitórias; desse modo houve dezessete empates.

E mais, a superioridade do City é tanta que nos últimos cinco jogos levou vantagens em todos, sem nenhuma chance para o West Ham; e no último jogo em que se enfrentaram pela Premier League, isto no segundo turno, o City venceu por 1×0, na condição de mandante.

O West Ham chega aqui após ter sofrido duas derrotas consecutivas pelo campeonato Premier League AsiaTrophy, o qual no primeiro confronto perdeu para o atual adversário de goleada por 4×1; já no segundo confronto sofreu derrota frente ao Newcastle por 1×0. Todos estes jogos foram realizados no mês de julho.

Neste ano de 2019, nos confrontos de pré-temporada, o West Ham chegou a entrar em campo quatro vezes. A equipe teve ótimo aproveitamento, mas tendo começado muito bem, conseguiu uma invencibilidade de três vitórias seguidas, porém chegou a tropeçar no mais recente deles, o qual perdeu para a equipe do Athletic Bilbao nos pênaltis, sendo que no tempo normal a partida foi disputadíssima, ficando no empate em 2×2.

Pela temporada passada o West Ham terminou sua campanha com bons resultados. Pois venceu nos últimos três confrontos seguidos. Dos cinco confrontos teve apenas uma derrota e um empate. De modo geral, porém, o time teve um aproveitamento ligeiramente irregular, ficou na décima posição na tabela de classificação, somou cinquenta e dois pontos e saldo negativo de três gols. Observando o atual desempenho do time, e os últimos cinco confrontos, dá para perceber um West Ham mais competitivo e eficiente no ataque, porém também vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Fabiański; Zabaleta, Ogbonna, Reid, Cresswell, Lanzini, elipe Anderson, Cullen, Rice, Yarmolenko e Hernández.

campeonato inglesO Manchester City como é do conhecimento de todos os amantes de futebol, terminou a campanha com excelência, se classificando na liderança, superando o Liverpool com diferença de apenas um ponto. Foi uma temporada muito desafiante para o time, pois no final conseguiu desbancar o Liverpool da liderança e lutou o tempo todo se manter na tal posição.

O time chegou a terminar a campanha pela Premier League com invencibilidade de quatorze partidas sem nenhum empate. Recentemente venceu do principal rival nos pênaltis, isto é, pela Supercopa da Inglaterra; todavia, no tempo normal havia ficado no empate em 1×1.

O Manchester City neste ano de 2019, entrou em campo em apenas duas vezes, mas não sofreu nenhuma baixa, venceu em tais confrontos: no primeiro enfrentou o Kitchee FC e o derrotou humilhantemente por 1×6, em seguida esteve frente a frente com o Yokohama F Marinos e também venceu por 3×1. A equipe está muito bem preparada para tentar levar novamente o título da atual edição pelo campeonato inglês.

Provável Escalação: Bravo; Otamendi, Walker, Stones, Zinchenko, David Silva, De Bruyne, Bernardo Silva, Rodri Hernández, Sterling e Sané.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, nos quais o City levou vantagem em todas as partidas.

Manchester City 1-0 West Ham Premier League
West Ham 0-4 Manchester City Premier League
West Ham 1-4 Manchester City Premier League
Manchester City 2-1 West Ham Premier League
West Ham 0-4 Manchester City Premier League

O West Ham pelos confrontos amistosos mostrou ser um pouco mais competitivo e principalmente mais produtivo no ataque, porém, não muito compacto na defesa. Portanto, tendo uma defesa frágil e tendo que jogar com uma equipe (Manchester City) muito ofensiva e possessiva em sua tática de posse de bola, as chances do confronto ter gols marcado é muito maior. O que faz crer que há maiores probabilidades deste confronto terminar com placar final acima de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.0 Gols 1.83 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos