Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Manchester City (Campeonato Inglês)

West Ham e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Abril, às 10h15, no Estádio Etihad London Stadium (London). Este jogo é referente à rodada 36 do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 106 vezes, nos quais o Manchester City é superior com 52 vitórias, enquanto que o West Ham chegou a conquistar 37 vitórias, todavia, houve mais 17 empates, respectivamente. No último confronto direto entre os times, o Manchester City jogando na condição de mandante venceu por 2×1, isto pela Premier League da temporada atual.

O West Ham até aqui não fez uma boa campanha. A equipe vem para este confronto após ter sofrido derrota fora de casa, para o Arsenal por 4×1; seu mais recente confronto disputado como mandante ficou no empate por 1×1, com o Stoke. Nos últimos cinco confrontos o time teve baixo rendimento, pois chegou a conquistar apenas uma vitória e teve dois empates, sofreu duas derrotas.

De modo geral, isto pelo campeonato inglês, o West Ham seu desempenho é irregular. Porque no total de trinta e cinco rodadas disputadas até aqui, o time mais sofreu derrota que vitória: foram ao todo oito vitórias conquistadas e mais onze empates, porém sofreu quinze derrotas. Que é um número muito expressivo. Seu setor de defesa tem se mostrado ser mais vulnerável, porém possui um desempenho mediano no ataque.

Jogando na condição de mandante, o West Ham até que tentou reagir, evoluir um pouco, de modo que no total de dezesseis confrontos conseguiu vencer seis deles, teve cinco empates, sofreu cinco derrotas. Seu setor de ataque balançou as redes, com média até aqui de 1.5 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.31 gols por confronto.

Provável Escalação: Hart; Zabaleta, Ogbonna, Cresswell, Masuaku, Noble, Kouyaté, João Mário, Fernandes, Rice e Arnautović.

campeonato inglesO Manchester City já é campeão antecipado pela Premier League. Portanto, cabe ao time simplesmente cumprir tabela e continuar somar pontos para que fique na história do futebol inglês, como um feito ímpar e no futuro para dificultar quem for tentar superar seu recorde. Atualmente, a equipe lidera com noventa pontos e saldo de setenta e três gols positivos. Seu mais recente confronto foi contra o Swansea City, o qual jogando como mandante atropelou o visitante por 5×0.

De modo geral, pela Premier League, o Manchester City no total de trinta e quatro rodadas chegou a conquistar vinte e nove vitórias e três empates, sofreu apenas duas derrotas. O novo elenco ofensivo que incorporou a idéia de Guardiola, tem sido ofensivamente muito produtivo, e com uma defesa que na maioria das vezes sofre poucos gols.

Jogando longe dos seus gramados, mesmo assim o Manchester City possui excelente desempenho. Pois, de dezessete jogos conseguiu conquistar quatorze vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Nessa condição a equipe está com média de 2.35 gols marcados por jogo, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.71 gols por confronto.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Kompany, Danilo, Laporte, David Silva, Delph, Gündoğan, De Bruyne, Sterling, Bernardo Silva e Gabriel Jesus.

Nos últimos cinco confrontos diretos, só deu Manchester City, o qual conquistou quatro vitórias, ao passo que o West Ham teve apenas chance de um empate. Vale salientar que o City venceu os quatro jogos últimos, até aqui.

Manchester City 2-1 West Ham Premier League 17/18
West Ham 0-4 Manchester City Premier League 16/17
West Ham 0-5 Manchester City Copa da Inglaterra 16/17
Manchester City 3-1 West Ham Premier League 16/17
West Ham 2-2 Manchester City Premier League 15/16

O West Ham precisa muito de somar três pontos, pois está muito sob pressão. Porque o risco de cair para zona de rebaixamento nessa reta final é muito maior para a equipe. Portanto, a equipe possivelmente virá com tudo para tentar marcar seu gol no confronto e quem sabe vencer do City. Mas se assim se comportar em campo, isto é, jogar com esse desespero, vai ficar muito exposto na defesa, logo será mais fácil também para o City marcar seu gol ou gols no confronto. Para o City esse é um confronto para cumprir tabela e fazer uma excelente história no campeonato Ingles; pois já é campeão antecipado. Portanto, visto nessa ótica, é provável que haja no confronto um placar final com muitos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.70 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos