Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

West Ham – Manchester City (Campeonato Inglês)

West Ham e Manchester City enfrentam-se  Boleyn Ground (London), às 15:30 do dia 23/01/16. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada da Premier League. De um lado o West Ham, equipe que está muito próximo das vagas europeias, do outro o Manchester City, equipe que luta pela liderança da competição. O West Ham chega para esta partida na sexta posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe disputou um total de vinte e duas partidas, venceu nove, empatou oito e perdeu cinco, tendo marcado um total de trinta e quatro gols e sofrido um total de vinte e seis gols. No momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de oito gols.

A equipe do West Ham, disputou dentro de casa um total de dez partidas, venceu quatro, empatou quatro e perdeu duas, ou seja, dentro de dez jogos realizados em casa, sofreu somente duas derrotas. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de sua casa, costuma marcar gols, contudo também sofrer, mas de qualquer forma demonstra um bom rendimento em ambos os seus setores.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas partidas disputadas em casa pela competição, onde o West Ham simplesmente não perde há oito rodadas seguidas, vindo de duas vitórias consecutivas. Estas duas vitórias foram diante do Southampton (10º colocado) por 2-1, e vitória por 2-0 diante do Liverpool (9º colocado).Desta forma, fica visível o grande momento que a equipe vive dentro de casa, apresentando assim um grande aproveitamento.

Provável Escalação: Adrián, J. Collins, A. Ogbonna, J. Tomkins, A. Cresswell, D. Payet, M. Noble, C. Kouyaté, M. Antonio, Pedro Obiang, E. Valencia.

Campeonato InglêsO Manchester City chega para esta partida na terceira posição do campeonato com quarenta e  três pontos. O time disputou um total de vinte e duas partidas até o momento, venceu treze, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido vinte e um gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Fora de casa diante desta competição, o Manchester City disputou um total de dez partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu três, ou seja, dentro de dez jogos disputados fora, a equipe perdeu três. Este é um time que nos jogos realizados fora de casa, costuma marcar uma média de um gol por partida e ao mesmo tempo sofrer pouco menos de um gol, demonstrando assim, que tem um melhor aproveitamento defensivo fora de casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora, onde apesar de não manter uma regularidade positiva, já não perde há duas partidas seguidas nestas condições, vindo de um empate em 0-0 diante do Leicester City (2º colocado), e uma vitória por 1-2 diante do Watford (12º colocado). Assim, podemos notar que a equipe vive um bom momento fora de casa. Lembrando que dentro dos dez jogos disputados fora, perdeu somente três.

Provável Escalação: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, A. Kolarov, N. Otamendi, David Silva, F. Delph, Fernando, K. De Bruyne, S. Agüero, K. Iheanacho.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes, pois venceu três e o West Ham venceu dois jogos. É importante observar que não ocorreu nenhum empate. Também podemos destacar que em todos os jogos ocorreram mais de um gol e meio, e dentro de três jogos, ocorreram mais de dois gols e meio.

Manchester City 1-2 West Ham Premier League 2015-16
Manchester City 2-0 West Ham Premier League 2014-15
West Ham 2-1 Manchester City Premier League 2014-15
Manchester City 2-0 West Ham Premier League 2013-14
West Ham 0-3 Manchester City Copa da Liga       2013-14

Para esta partida, a equipe do West Ham jogará dentro de casa, onde até o momento dentro de dez jogos sofreu somente duas derrotas. Destacando o grande momento da equipe, que nestas condições já não perde há oito rodadas seguidas, vindo de duas vitórias. Lembrando que a equipe se encontra na sexta posição. Por outro lado o Manchester City, a equipe é o atual terceiro colocado, e nos jogos disputados fora, já não perde há duas rodadas. Desta forma, e diante dos fatos e do momento vivido pelas equipes em partidas nestas condições, é muito provável que ambas lutem pelos seus objetivos e consequentemente, diante de duas equipes de qualidade, ocorram alguns gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 715
  • Próg. errados 641
comments powered by Disqus

Últimos jogos