Menu
Premier League 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Liverpool (Campeonato Inglês)

West Ham e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Novembro às 15h30, no Estádio Stadium (London). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Inglês – 2017/18. O West Ham chega para esta décima primeira rodada do campeonato ocupando a décima sexta posição com nove pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu dois, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado dez gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Dentro de casa pelo campeonato o West Ham disputou quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos, ou seja, em seu penúltimo confronto venceu o Tottenham por 2-3, eliminando este adversário da Copa da Liga. Já em sua última partida empatou fora de casa por 2-2 frente ao último colocado Crystal Palace pelo campeonato Inglês. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o West Ham vem de duas derrotas diante de seus últimos três compromissos pela Premier League. Neste duelo a equipe não poderá contar com James Collins, Sam Byram e Michail Antonio, todos lesionados, fora Pablo Zabaleta que cumpre suspensão. Já as dúvidas ficam por conta de Winston Reid e José Fonte.

Provável Escalação: Hart, Ogbonna, Kouyaté, Rice, Cresswell, Lanzini, Noble, Obiang, Fernandes, Ayew, Carroll.

campeonato inglesO Liverpool chega para esta décima primeira rodada ocupando a sexta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu quatro, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado dezessete gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo campeonato o Liverpool disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois, ou seja, conquistou apenas uma vitória como visitante, tendo em sua maioria, alternado entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida o Liverpool chega de vitória após superar o Maribor por 3-0 pela Liga dos Campeões. Lembrando que a equipe no momento lidera o seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, depois de quatro jogos sem perder no geral, acabou em sua última partida sendo goleado por 4-1 frente ao terceiro colocado Tottenham pelo campeonato Inglês. Neste duelo a equipe não poderá contar com Adam Lallana   , Adam Bogdan, Nathaniel Clyne, Sadio Mané, Danny Ward e Georginio Wijnaldum, todos lesionados, fora Philippe Coutinho e Dejan Lovren que são dúvida.

Provável Escalação: Mignolet, Matip, Klavan, Gomez, Moreno, Henderson, Can, Milner, Salah, Firmino, Sturridge.

Observamos no confronto direto vantagem por parte do West Ham após vencer duas partidas. Já o Liverpool venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Apesar disto, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols no placar final.

West Ham 0-4 Liverpool P. League 16/17
Liverpool 2-2 West Ham P. League 16/17
West Ham 2-1 Liverpool FA Cup 15/16
Liverpool 0-0 West Ham FA Cup 15/16
West Ham 2-0 Liverpool P. League 15/16

Para esta rodada e apesar do West Ham atuar diante de sua torcida, terá alguns desfalques em seu setor defensivo. Outro dado importante é que além de estar fazendo uma campanha bem inferior se comparado ao seu adversário desta rodada, o West Ham em sua última partida e depois de estar vencendo fora de casa por dois a zero o último colocado Crystal Palace, acabou cedendo o empate, demonstrando desta forma a sua fragilidade defensiva. Lembrando que o Crystal Palace com este empate frente ao West Ham, marcou apenas quatro gols no total dentro do campeonato. Já o Liverpool briga pelas posições de cima e apesar de ter sofrido a goleada frente ao Tottenham por 4-1, esta foi a sua única derrota no campeonato diante de seus últimos seis confrontos. Outro dado importante é que apesar das prováveis ausências de Dejan Lovren e Phillipe Coutinho, mesmo assim e diante de um setor defensivo fragilizado, o Liverpool deverá ser capaz de vencer este duelo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.65 >Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos