Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Huddersfield (Campeonato Inglês)

West Ham e Huddersfield se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de março, às 12h00, no Estádio London Stadium (London). Este confronto é referente à 31ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. No total de 42 confrontos diretos entre os times, o Huddersfield foi superior por ter conquistado 22 vitórias, ao passo que o West Ham chegou a conquistar 12 vitórias, sendo assim houve 8 empates, respectivamente. Contudo, na atual temporada, tendo se enfrentado pela Premier League, o Huddersfield mesmo tendo sido mandante não conseguiu dominar sobre o visitante, e ficaram no empate em 1×1, isto no confronto do 1º turno.

O West Ham é um time de calibre futebolístico modesto. O time vem para esta partida após ter sofrido derrota fora de casa, frente ao Cardiff City por 2×0. Seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos não também não é das melhores: com duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, alternadamente. Mas como mandante tem tido bons resultados, chegando a conquistar três vitórias e dois empates; vem de duas vitórias consecutivas.

De modo geral, o aproveitamento da equipe pelo campeonato inglês é ligeiramente irregular. Pois no total de trinta rodadas conquistou onze vitórias, seis empates, mas sofreu treze derrotas. Como podemos ver, chegou a sofrer maior números de derrotas que conquistas. Razão pela qual neste momento ocupa a nona posição na tabela, com trinta e nove pontos e saldo de seis gols negativos.

Jogando na condição de mandante, conforme já observando acima, nos últimos cinco confrontos teve ótimo desempenho. Mas de um total de quinze jogos conquistou sete vitórias, três empates, sofreu cinco derrotas. Em tais partidas seu ataque chegou a média de 1.53 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Fabiański; Ogbonna, Cresswell, Fredericks, Diop, Noble, Snodgrass, Lanzini, Felipe Anderson, Rice e Hernández.

campeonato inglesO Huddersfield é um time de calibre futebolístico mediano. Mas, atualmente vive uma situação extremamente crítica pelo campeonato inglês, e tem se apequenado demais, para uma equipe que compete na primeira divisão. Só para se ter ideia, a equipe nos últimos dezessete confrontos teve apenas um empate, uma vitória, mas sofreu quinze derrotas. No mais recente confronto perdeu dentro de casa por 0x2, para o Bournemouth.

Detalhes: no total de vinte e trinta partidas, conquistou apenas três vitórias, cinco empates, porém chegou a sofreu vinte e duas derrotas. Razão pela qual, ocupa a vigésima posição na tabela de classificação, ou seja, é o último colocado na zona de rebaixamento, com apenas quatorze pontos, porém com saldo de trinta e oito gols negativos. Assim ainda que consiga de alguma forma vencer este confronto, não deixa de ser lanterna.

Jogando na condição de visitante, a situação do Huddersfield é extremamente agravante. No total de quatorze confrontos venceu apenas um, três empates, sofreu dez derrotas. Está sem vencer a oito jogos seguido dentro de casa, dentre os quais teve somente um empate. Sua limitação e ineficiência de ataque é preocupante, tanto é que sua média é de apenas 0.57 gols marcados, ao passo que defensivamente é muito vulnerável, chegando a sofrer até aqui média de 2.07 gols por confronto.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Schindler, Durm, Stankovič, Mooy, Pritchard, Billing, Bacuna, Kachunga e Mounié.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos entre os times, nos quais o West Ham foi superior conquistado três vitórias, já o Huddersfield teve apenas uma, e houve um empate.

Huddersfield 1-1 West Ham Premier League
Huddersfield 1-4 West Ham Premier League
West Ham 2-0 Huddersfield Premier League
West Ham 3-0 Huddersfield League Cup
Huddersfield 1-0 West Ham League Cup

O West Ham, embora seja um time modesto e se encontre na nona posição na tabela, ainda assim por jogar na condição de mandante, é favorito. Pois, o visitante está nos seus piores momentos no campeonato, vem de oito jogos sem vencer, como visitante; e mais, nos oitos confrontos apenas marcou dois gols, e chegou a sofrer gols em sete deles. Já o West Ham jogando dentro de casa vem de um ótimo aproveitamento nos últimos cinco jogos, o qual conquistou três vitórias e dois empates; vem de duas vitórias seguidas, nos quais foi muito produtivo no ataque e compacto na defesa. Portanto, o time da casa apresenta maiores chances para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: West Ham -0.5 1.80 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1785
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 875
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos