Menu
Premier League 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Ham – Chelsea (Campeonato Inglês)

West Ham e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Setembro, às 09h30, no Estádio London Stadium (London). Este confronto é referente à 6ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Segundo o histórico oficial de enfrentamento entre estas equipes, até aqui, já estiveram frente a frente em 110 vezes, nos quais o Chelsea foi superior por ter conquistado 9 vitórias a mais que o adversário, ou seja, conquistou ao todo 49 vitórias, ao passo que o West Ham conquistou 40; todavia, respectivamente tiveram 21 empates; no entanto, o mais recente dos confrontos ocorreu na temporada passada pela Premier League, no qual o Chelsea mesmo tendo sido mandante não conseguiu demonstrar superioridade, pelo contrário, no segundo tempo do confronto, tendo entrado o craque “Chicharito”, o mesmo balançou a rede com gol que fez com que terminasse empatado em 1×1.

O West Ham embora tenha conquistado uma vitória no último confronto frente a equipe do Everton, fora de casa por 3×1, a equipe não está tendo um bom começo de campeonato.; pois até aqui, no total de cinco rodadas já sofreu quatro derrotas e conquistou uma vitória apenas; razão pela qual é neste momento o décimo sexto colocado, com três pontos e saldo negativo de eis gols de diferença.

Detalhes gerais: o West Ham vinha desde o começo de campeonato sofrendo derrotas consecutivas até à quarta rodada, conseguiu apenas se recuperar um pouco no último jogo contra o Everton: na estréia perdeu para o Liverpool por 4×0, perdeu para o Bournemouth por 2×1 dentro de casa, perdeu para o Arsenal por 3×1, sofreu outra derrota dentro de casa, para o Wolverhampton por 1×0, e so mais recente venceu por 3×1 sobre o Everton. Resultados esses que colocaram o time na beira da zona de rebaixamento.

Jogando dentro de casa, nos dois únicos confrontos disputados na respectiva condição, o West Ham não conhece o que é vencer, ou seja, seu desempenho aqui é pior que fora de casa, pois das quatro derrotas sofridas dois deles ocorreram como mandante. Sua média de ataque nessa condição é muito decadente, chegou a 0.50 gols, ao passo que defensivamente muito frágil, chegou a média de 1.50 gols sofrido por partida.

Provável Escalação: Fabiański; Zabaleta, Masuaku, Balbuena, Diop, Noble, Pedro Obiang, Felipe Anderson, Rice, Arnautović e Yarmolenko.

campeonato inglesO Chelsea, diferentemente do atual adversário, tem tido excelentes resultados nesse começo de campeonato. Para ser mais exato, o time não sofreu nenhuma derrota, sua invencibilidade é de 100% de aproveitamento. Para tal, é líder com quinze pontos somados, tem na sua cola com mesmo número de pontos o Liverpool, porém superado nos saldo de gols, pois o time em questão tem um a mais de saldo.

A boa fase da equipe do Chelsea se faz sentir até em partidas internacionais: pois pela Liga Europa que teve início nesta semana, isto é, a fase de grupo, conseguiu vencer fora de casa por 1×0 sobre o PAOK.

Nos dois únicos confrontos disputados como visitante pelo campeonato inglês, o Chelsea além do fato de estar com aproveitamento excelente, também seu setor de ataque está com ótima eficiência, de modo que, até agora, já balançaram as redes com média de 2.50 gols, e defensivamente pouco vazado na defesa, com média sofrida de apenas 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Kovačić, Jorginho, Kanté, Hazard, Giroud e Pedro.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos entre as equipes, no qual houve equilíbrio; pois tanto o West Ham quanto o Chelsea, cada chegou a conquistar duas vitórias, e respectivamente um empate.

Chelsea 1-1 West Ham Premier League 2017/18
West Ham 1-0 Chelsea Premier League 2017/18
West Ham 1-2 Chelsea Premier League 2016/17
West Ham 2-1 Chelsea EFL Cup 16/17
Chelsea 2-1 West Ham Premier League 2016/17

O West Ham nesse começo do campeonato inglês está com um rendimento muito crítico, tanto é que nas últimas cinco rodadas já disputadas, até agora já sofreu quatro derrotas consecutivas e teve uma vitória; dentre as derrotas, duas delas ocorreram dentro de seus domínios, ou seja, mesmo sendo mandante não tem conseguindo se impuser positivamente diante dos adversários. Já o Chelsea está com muita moral, em cinco rodadas cinco vitórias, ofensivamente está com média de quase três gols por jogo na condição de visitante. O que nos permite presumir que a lógica do confronto provavelmente termina com vitória do Chelsea, no handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -0.5-1.0 1.80 Bet365
west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos