Menu
Premier League 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

West Bromwich – Manchester City (Campeonato Inglês)

West Bromwich e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Outubro às 12h00, no Estádio The Hawthorns (West Bromwich). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Inglês – 2017/18. O West Bromwich chega para esta décima rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em nove partidas realizadas venceu duas, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado sete gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato em quatro partidas realizadas venceu uma e empatou três, ou seja, apesar de ainda não ter conhecido derrotas, foram empates que conquistou em sua maioria. A equipe iniciou sua caminhada em casa com vitória frente ao Bournemouth (1-0). Na sequência conquistou três empates, sendo diante das equipes do Stoke (1-1), West Ham  (0-0) e Watford (2-2). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar ofensivamente, contudo, o seu setor defensivo merece destaque.

Dado de extrema importância é que para este duelo o West Bromwich chega sem saber o que é vencer há exatamente oito jogos seguidos, entre eles, sete confrontos pelo campeonato Inglês e um pela Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe não vence há quatro partidas seguidas por suas competições. Neste duelo não poderá contar com Oliver Burke, Jonny Evans, James Morrison e Craig Dawson, todos lesionados.

Provável Escalação: Foster, Gibbs, Hegazi, Livermore, Nyom, Yacob, Krychowiak, Chadli, Rodriguez, Brunt, Rondón.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta décima rodada na liderança do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em nove partidas realizadas venceu oito e empatou uma, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e oito gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe do Manchester City disputou quatro partidas, tendo conquistado a vitória em todas. O City superou o Brighton & Hove Albion (0-2), o Bournemouth (1-2), goleou o Watford (0-6) e superou o Chelsea por 0-1. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.75 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando muito bem.

Para este confronto a equipe chega de nada menos que doze vitórias seguidas, entre elas, partidas pela Premier League, Copa da Liga e Liga dos Campeões, onde lidera o grupo F. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Manchester City chega de cinco vitórias seguidas por suas competições. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Benjamin Mendy, Vincent Kompany e Ilkay Gündogan, todos lesionados.

Provável Escalação: Ederson, Stones, Otamendi, Walker, Delph, Fernandinho, Bruyne, D.Silva, B. Silva, Sané, Agüero.

Observamos total domínio do Manchester City após vencer todas as cinco partidas. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas o placar final terminou com pelo menos três gols por duelo disputado.

West Bromwich 1-2 Manchester City Copa da Liga 16/17
Manchester City 3-1 West Bromwich P. League 16/17
West Bromwich 0-4 Manchester City P. League 16/17
Manchester City 2-1 West Bromwich P. League 15/16
West Bromwich 0-3 Manchester City P. League 15/16

Nesta decima rodada do campeonato é o visitante e líder Manchester City que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe venceu todas as suas quatro partidas fora de casa e ao mesmo tempo apresentou grande rendimento em seus setores. Outro dado importante é que enquanto o Manchester City chega de doze vitórias seguidas, entre elas pela Liga dos Campeões, onde lidera o seu grupo, o West Bromwich vive uma situação completamente diferente, pois não vence há exatamente oito jogos seguidos, ou seja, sete pelo campeonato Inglês e um pela Copa da Liga. Dado também importante é que apesar do Manchester City chegar com um tempo menor de descanso devido ao seu compromisso no meio da semana, onde só superou o Wolverhampton nos pênaltis pela Copa da Liga após a partida ter terminado sem gols, mesmo assim diante de um West Bromwich que teve uma semana inteira de descanso para se preparar, o City é o favorito. Também não podemos deixar de lembrar que o próximo compromisso dos visitantes é pela Liga dos Campeões, ou seja, poderemos ter alguns jogadores menos utilizados nesta partida. Desta forma, com o ataque mais produtivo do campeonato, precisando dar uma resposta ao seu torcedor após empatar em 0-0 no tempo regulamentar frente ao Wolverhampton em seu último compromisso e enfrentando um adversário inferior, mas que busca a reação na tabela e chega pressionado, optar por gols nesta partida entre estas equipes deverá ser uma opção válida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
west bromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.