Menu
Premier League 38ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Watford – Manchester City (Campeonato Inglês)

Watford e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de maio às 11h00, no Estádio Vicarage Road Stadium (Watford). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Inglês. Oficialmente, estas equipes já duelaram vinte e três vezes, sendo que o Watford foi inferior vencendo seis partidas, ao passo que o Manchester City conquistou o dobro de vitórias, que foram doze ao todo. No último confronto, o Watford sendo visitante sofreu derrota por 2×0, em um confronto válido pelo campeonato inglês da atual temporada, no primeiro turno.

O Watford nos últimos cinco confrontos não teve nenhum aproveitamento, pois, sofreu derrota em todas as partidas. Assim, o time chega para este confronto após ter sido derrotado fora de casa, para o Chelsea por 4×3. Contudo, tendo em conta está situação crítica, o time, atualmente, está na décima sexta posição com quarenta pontos e saldo negativo de vinte e três gols. No entanto, não corre mais risco de ser rebaixado.

De modo geral, no total de trinta e sete rodadas disputada pela equipe, chegou a sofrer maior número de derrotas que vitórias. Pois ao todo foram dezenove derrotas, teve sete empates e conquistou onze vitórias. Em todas estas partidas, seu setor ofensivo não demonstrou alta competência, de modo que sua média é de 1.08 gols marcados, enquanto que defensivamente foi mais vulnerável sofrendo média de 1.7 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Watford chegou a apresentar um aproveitamento razoável. Pois, em dezoito partidas conseguiu conquistar outo vitórias e teve quatro empates, mas sofreu seis derrotas. Sua média de ataque nestas condições subiu para 1.39 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto. NO entanto, na última partida realizada dentro de casa o time sofreu derrota por 0x1 para o Liverpool.

Provável Escalação: Gomes; Mariappa, Holebas, Britos, Janmaat, Behrami, Amrabat, Capoue, Cleverley, Doucouré, e Niang.

campeonato inglesO Manchester City, de modo geral está invicto a sete partidas, porém, vem de três confrontos só com vitórias, sendo que o mais recente deles conquistou dentro de casa por 3×1 sobre o West Bromwich. Neste momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com setenta e cinco pontos e saldo positivo de trinta e seis gols. O time tem por objetivo vencer esta partida para manter sua vaga de entrada direta para a próxima temporada da Liga dos Campeões.

Com o campeonato chegando para sua última rodada, o Manchester City em trinta e sete confrontos conseguiu vencer vinte e dois confrontos e teve nove empates, sendo que sofreu seis derrotas. Em todas estas partidas, seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 2.03 gols marcados, ao passo que defensivamente mostrou-se menos vulnerável com média de 1.05 gols por partida.

Jogando como visitante, o Manchester City ainda teve um ótimo aproveitamento, de modo que, nos dezoitos confrontos conquistou onze vitórias e mais dois empates, porém sofreu cinco derrotas. Nestas condições, sua média de ataque chegou a 2.11 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto.

Provável Escalação: Caballero; Kompany, Kolarov, Otamendi, David Silva, Touré, Fernandinho, De Bruyne, Sané, Agüero e Gabriel Jesus.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos o Manchester City venceu em todas as partida, sem nenhuma chance de vitória para o adversário.

Manchester City 2-0 Watford P. League 16/17
Watford 1-2 Manchester City P. League 15/16
Manchester City 2-0 Watford P. League 15/16
Manchester City 4-2 Watford Copa da Inglaterra 13/14
Manchester City 3-0 Watford Copa da Inglaterra 12/13

O Manchester City, embora faça esta partida fora de casa, ainda assim passa-se por favorito. Pois, enfrenta um adversário que de modo geral, sofreu derrotas nos últimos cinco confrontos e vem de uma derrota dentro de casa na última partida por 0x1 para o Liverpool. O City, jogando fora de casa ligeiramente apresentou maior aproveitamento ofensivo que dentro de casa. Já do outro lado, o Watford não vive bom momento, e dentro de casa apresenta o aproveitamento razoável, porém, suas ambições para este confronto são mínimas, visto que não mais corre o risco de ser rebaixado. Ao passo que o City precisa vencer para garantir sua vaga de entrada direta para a próxima temporada da Liga dos Campeões. Portanto, com vista a este objetivo e sendo que possui melhor desempenho que o time mandante, o City, provavelmente, nesta partida possa cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City -1.5, 2.0 1.86 Bet365
Watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos