Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Volta Redonda – Resende (Campeonato Carioca)

Volta Redonda e Resende enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 01/04/16. Esta partida é válida pela final da Taça Rio. O Volta Redonda chega para esta final após ter eliminado a equipe do Macaé pelas semifinais, onde venceu pelo placar de 2-1. O time disputou um total de dezesseis jogos, venceu seis, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dezenove, conquistando assim um saldo positivo de dois gols.

Já dentro de casa o Volta Redonda disputou oito jogos, venceu seis, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias nestas condições. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, ou seja, principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando de forma esperada.

A equipe apresenta o seu melhor momento nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou seis gols. O jogador que merece destaque é o atacante Tiago Amaral com nove gols marcados no total. Para esta partida, a equipe lutará pelo Título inédito da Taça Rio. É importante observarmos que o Volta Redonda fez um melhor campeonato que o seu adversário Resende, pois chegou a vencer equipes de grande expressão como  é o caso do Fluminense, onde conquistou a vitória por 3-1 e também o Flamengo, tendo vencido pelo placar de 1-0, ou seja, mesmo diante de equipes de grande expressão o Volta Redonda conseguiu demonstrar o seu bom futebol.

Provável Escalação: Willis Mota, Mailson, Luan, Cristiano, Marcelo, Marrone, Pablo, Bruno Barra, Djavan, Tiago Amaral, Niltinho.

Campeonato-Carioca-2016O Resende chega para esta final após ter eliminado na semifinal a equipe do Boavista, tendo vencido pelo placar de 4-1. A equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte, conquistando assim um saldo positivo de um gol.

Fora de casa a equipe do Resende disputou nove jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu três, ou seja, conquistou vitórias em sua maioria. Esta é uma equipe que jogando fora de casa diante desta competição apresenta uma média de 1.56 gols marcados e uma média de também 1.56 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora de casa, também tem sofrido.

O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo e também nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou um total de dez gols, sendo cinco em cada período. Os principais marcadores são os atacantes  E. Borja e Jhuliam, ambos com três gols cada. Para esta partida, a equipe lutará pelo seu terceiro título consecutivo da Taça Rio. É importante observarmos que o Resende apesar de chegar nesta grande final, não demonstrou possuir a mesma qualidade que o seu adversário Volta Redonda, tendo feito um campeonato considerado inferior.

Provável Escalação: Arthur, Thiago Sales, Kim, Rogério Campos, Muriel, Marcel, Gustavo Moura, Leo Silva, Uallace, Jhulliam, Wandinho.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Resende leva vantagem, pois venceu dois jogos enquanto o Volta Redonda venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todos os jogos ambos os times marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo disputado.

Resende 1-1 Volta Redonda Camp. Carioca   2016
Volta Redonda 2-2 Resende Copa Rio             2015
Volta Redonda 4-3 Resende Camp. Carioca   2015
Resende 6-2 Volta Redonda Camp. Carioca   2014
Volta Redonda 2-4 Resende Camp. Carioca   2013

Para esta final da Taça Rio, o Volta Redonda será o mandante. É importante observarmos que tanto o Volta Redonda como o Resende conquistaram em sua maioria vitórias nas partidas disputadas nestas condições. Lembrando que o Volta Redonda no decorrer da competição demonstrou um melhor futebol que o seu adversário desta grande final. Assim, acreditamos que a equipe do Volta Redonda conquiste pelo menos um empate nesta grande final da Taça Rio diante do seu adversário Resende.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Volta Redonda 1.80 >Bet365
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos