Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Volta Redonda – Madureira (Campeonato Carioca)

Volta Redonda e Madureira jogam neste domingo as dezenove horas, pela segunda rodada da Taça Rio. O duelo acontece no estádio Municipal General Raulino de Oliveira. O Volta Redonda na penúltima partida empatou no tempo normal em casa em 2×2 com o Nova Iguaçu pela final do Troféu do Interior da Taça Guanabara do Campeonato Carioca e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Botafogo pela Taça Rio do Campeonato Carioca. Atualmente, a equipe ocupa quinta colocação do Grupo C da Taça Rio, estando três pontos atrás do líder, Fluminense.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em três delas tanto o Volta Redonda quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de ser derrotado pelo Botafogo na estreia da Taça Rio, o Volta Redonda quer ter um desempenho na Taça Rio melhor do que o apresentado na Taça Guanabara, onde ficou três pontos atrás da zona de classificação para a fase final da competição. Com isso, podemos acreditar que o Volta Redonda virá para essa partida buscando sua primeira vitória na Taça Rio, tendo David Batista e Octávio como suas principais referências no ataque e esperanças de gols, uma vez que a equipe enfrentará uma equipe relativamente inferior tecnicamente.

Provável Escalação: Douglas Borges, Henrique, Mailson, Luan, Cristiano, Marcelo, Octávio, Joao, Pablo, Luis Gustavo e David Batista.

campeonato carioca semisO Madureira na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Carioca e na última partida empatou em casa em 1×1 com o Resende pela Taça Rio do Campeonato Carioca. Atualmente, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo B da Taça Rio, estando dois pontos atrás dos dois primeiros colocados, Nova Iguaçu e Flamengo, respectivamente.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Carioca em geral, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição estadual, em quatro delas apenas uma das equipes marcou gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas quatro partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Carioca de 2017, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando fora de casa, em duas delas o Madureira não conseguiu marcar seus gols.

Como podemos ver, o Madureira não vem conseguindo vencer suas últimas partidas, empatando três das últimas cinco e perdendo outra, o que mostra que a equipe está tendo dificuldades para encontrar seu  melhor futebol. Com isso e pela qualidade do Volta Redonda, que estará jogando em casa, onde vai bem, podemos acreditar que nesta partida contra o Volta Redonda, o Madureira tenha novamente dificuldades para conseguir um resultado positivo, podendo no máximo sair com um empate.

Provável Escalação: Rafael Santos, Jorge Fellipe, Diego Guerra,Alex Moreira, Leandro Carvalho, Douglas, Julio Cesar, William Oliveira, Souza, Julio Cesar e Luciano Francisco.

Existe um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre os times, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três partidas tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Madureira 2-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 2016
Madureira 1-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 2016
Volta Redonda 0-3 Madureira Campeonato Carioca 2015
Volta Redonda 1-0 Madureira Campeonato Carioca 2014
Madureira 0-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 2013

Nesta partida, teremos duas equipes que não possuem tanto destaque no Campeonato Carioca, ao se enfrentarem, há um grande equilíbrio, podendo haver grandes chances desta partida terminar com um empate.

Ao analisarmos o momento de cada time, vemos que o Volta Redonda durante a Taça Guanabara, ficou em terceiro no Grupo B, atrás de Vasco e Fluminense, o Volta Redonda conseguiu se classificar para o Troféu do Interior e foi vice-campeão, perdendo nos pênaltis para o Nova Iguaçu. Já o Madureira, terminou como vice-líder do Grupo A durante a Taça Guanabara, foi para as semifinais, empatou com o Fluminense em 0x0, porém não chegou a final por causa da vantagem que o Fluminense tinha de empate.

Agora na Taça Rio, o Volta Redonda está em quinto lugar no Grupo C após uma derrota por 1×0 para o Botafogo e o Madureira empatou em casa contra o Resende por 1×1. Vemos que o Volta Redonda, em todas as partidas neste Campeonato Carioca 2017, empatou três e venceu duas, mostrando um bom aproveitamento dentro de casa. Portanto acreditamos que o Volta Redonda tenha condições de vencer, no máximo ceder um empate ao Madureira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Volta Redonda 1.80 >Bet365
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Madureira-Esporte-Clube
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1490
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.