Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Volta Redonda – Flamengo (Campeonato Carioca)

Volta Redonda e Flamengo jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2018. O duelo acontece no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira  em Volta Redonda, Rio de Janeiro. O Volta Redonda ainda não fez nenhuma partida oficial em 2018. No Campeonato Carioca, a equipe aparece no Grupo B, ao lado de outras cinco equipes: Bangu, Cabofriense, Flamengo, Nova Iguaçu e Vasco da Gama.

Para fazer a analise deste confronto, teremos que pegar jogos realizados no Campeonato Carioca do ano passado, já que a temporada de 2018 está apenas no início. No Campeonato Carioca de 2017, a equipe teve resultados irregulares nas cinco últimas partidas disputadas pela competição, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pelo estadual, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, os resultados parecidos, já que nas cinco últimas partidas que o Volta Redonda disputou como mandante pelo Campeonato Carioca de 2017, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que nessas partidas o Volta Redonda teve dificuldades defensivas, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa pelo estadual do ano passado, em quatro delas o Volta Redonda marcou seus gols e em pelo menos três delas a equipe marcou dois ou mais gols.

Eliminado nas semifinais da Taça Rio em 2017, o Volta Redonda que repetir a campanha do ano passado e tentar ir mais longe na temporada de 2018, focando em chegar ao menos nas semifinais do Campeonato Carioca. Para isso, a equipe terá que passar pelo menos por dois grandes clubes nesta primeira fase, entre eles o Flamengo, adversários desta quarta-feira. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando dentro dos seus domínios, podemos acreditar que, mesmo enfrentando um adversário teoricamente maior, o Volta Redonda se aproveitará do fato do Flamengo estar jogando com um time reserva, para partir para o ataque, buscando seus gols e tentando sair na frente no Campeonato Carioca, se aproveitando dos espaços deixados pelo rubro-negro carioca por conta da falta de entrosamento.

Provável Escalação:       Douglas; Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Granja (Vinicius Pacheco); Dija Baiano, Anselmo e Fabinho Alves.

campeonato carioca semisO Flamengo ainda não fez nenhuma partida oficial na temporada de 2018. No Campeonato Carioca, a equipe aparece no Grupo B, ao lado de outras cinco equipes: Bangu, Cabofriense, Nova Iguaçu, Vasco da Gama e Volta Redonda.

Para fazer a analise deste confronto, teremos que pegar jogos realizados no Campeonato Carioca do ano passado, já que a temporada de 2018 está apenas no início. No Campeonato Carioca de 2017, o Flamengo teve resultados positivos, já que nas cinco últimas partidas disputadas pela equipe no campeonato estadual, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas da equipe atuando pelo Campeonato Carioca, em pelo menos três delas tanto o Flamengo quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, o desempenho é muito parecido, já que nas cinco últimas partidas disputadas como visitante pelo Flamengo, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em quatro delas o Flamengo marcou seus gols e em duas delas também sofreu, entre elas um confronto contra o próprio Volta Redonda.

Apesar de ser o grande favorito para esse jogo, o Flamengo virá com um time completamente reserva para essa partida, sem suas principais peças e grandes craques. Isso, por si, já diminuiu as chances do Flamengo conseguir uma vitória fácil contra um adversário que já se mostrou difícil na temporada passada. Pensando nisso e no fato de ainda ser início de temporada, época em que as grandes equipes estão trabalhando a pouco tempo e ainda precisa de muitos ajustes, podemos acreditar que o Flamengo, jogando fora de casa, terá dificuldades para vencer o Volta Redonda, que por sua vez quer se aproveitar do time reserva do Fla para conseguir um resultado minimamente positivo, como um empate.

Provável Escalação: Gabriel Batista (19 anos), Klebinho (19), Thuler (18), Patrick (17) e Jajá (22), com Michael, de 18 anos como opção; Jonas (26), Ronaldo (21), Jean Lucas (19); Wendel (17), Pepê (20) e Lucas Silva (19).

Existe grande vantagem para o Flamengo, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com uma vitória do Volta Redonda e um empate. Uma observação importante é que nos últimos dois confrontos que o Volta Redonda jogou em casa, venceu uma e empatou outra.

Volta Redonda 1-1 Flamengo Campeonato Carioca 2017
Volta Redonda 1-0 Flamengo Campeonato Carioca 2016
Flamengo 2-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 2015
Volta Redonda 0-1 Flamengo Campeonato Carioca 2014
Flamengo 1-0 Volta Redonda Campeonato Carioca 2013

Nesta partida entre Volta Redonda e Flamengo o rubro-negro entrará em campo com uma equipe de jovens, já que seu time titular irá se poupara para jogos da Libertadores. O jovem time terá uma média de 19,7 anos e jogando fora de casa contra uma equipe que jogandoe em sua casa costuma dificultar as coisas para o Flamengo nos últimos anos, há grandes chances de o Flamengo tropeçar nesta estreia de estadual. A nossa aposta para esta partida será na vitória do Volta Redonda ou empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Volta Redonda ou Empate 1.70 >Bet365
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.