Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Volta Redonda – Cabofriense (Campeonato Carioca)

Volta Redonda e Cabofriense enfrentam-se no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 29/01/18. Esta partida é válida pela quarta rodada (Taça Guanabara) do Campeonato Carioca de 2018.

O Volta Redonda em três jogos realizados pelo Carioca empatou um e perdeu dois, tendo marcado no total dois gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em seus domínios pelo Carioca o Volta Redonda disputou uma única partida, tendo sido superado pelo Flamengo por 0-2. Neste duelo diante de seus torcedores foi equivalente no que diz respeito à posse de bola, porém, apesar de ter finalizado em grande número, foi inferior no que diz respeito as finalizações com direção ao gol. Lembrando que neste duelo o Volta Redonda foi superado diante de uma equipe composta por vários jovens jogadores.

A equipe chega para esta partida sem vencer há sete jogos oficiais seguidos, ou seja, não vence desde a Série C do ano passado, fora o fato de que em seis jogos pela sua pré-temporada, conquistou apenas uma vitória. Para esta partida a equipe ainda busca a sua primeira vitória na competição e vive um momento de completa pressão. Outro dado é que no seu último compromisso pelo Carioca o Volta Redonda voltou a decepcionar, desta vez fora de casa após ser superado pelo Nova Iguaçu por 2-0, onde praticamente foi envolvido por este adversário que apresentou grande organização tática. Com um fraco início de Carioca a equipe terá que se reencontrar dentro de campo na busca da sua primeira vitória na competição.

Provável Escalação: Douglas Borges, Luis Gustavo, Bruno Costa, Daniel, Pablo, Marcelo, Luiz Paulo, Erik, Anselmo, Dija Baiano.

campeonato cariocaA Cabofriense em três jogos realizados pelo Carioca venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado um total de três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Fora de casa pelo Carioca a Cabofriense no total disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores. Vale aqui lembrar que a equipe pela primeira fase terminou na primeira posição, contudo, e até o momento, é dentro de casa que conquistou a maioria de seus pontos.

Depois de três jogos sem vencer pelo Carioca a equipe conseguiu em seu último compromisso e jogando diante de sua torcida superar o Vasco da Gama por 2-1. Destacando que a equipe foi melhor em boa parte da partida e mereceu a vitória. Apesar do triunfo, atuando fora de casa amarga três rodadas sem vitórias. Neste confronto frente a um adversário que vem encontrando ainda mais dificuldades a Cabofriense apesar de deixar a desejar fora de casa, chega otimista após superar o Vasco da Gama em seu último jogo pelo Carioca, pois venceu um dos grandes. Como fator positivo a equipe pela pré-temporada já conseguiu superar a Cabofriense em duelo amistoso, porém, sabem da dificuldade neste confronto fora de casa.

Provável Escalação: George, Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio, Airton, Levi, Maranhão, Lauro César, Marcelo Gama, William Bersan, Cláudio Pitbull.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Volta Redonda leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas últimas quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que também neste contexto ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que atuando em casa o Volta Redonda venceu as suas duas partidas que disputou frente à Cabofriense.

Volta Redonda  2-1 Cabofriense Camp. Carioca    2016
Cabofriense  1-3 Volta Redonda Camp. Carioca    2015
Volta Redonda  1-1 Cabofriense Camp. Carioca    2014
Cabofriense  3-4 Volta Redonda Copa Rio              2013
Volta Redonda  1-0 Cabofriense Copa Rio              2013

Nesta quarta rodada o Volta Redonda jogará dentro de casa e chega muito pressionado na busca pela sua primeira vitória na competição. Já a Cabofriense apesar de deixar a desejar fora de casa, chega otimista após superar o Vasco da Gama em seu último compromisso pelo Carioca. Outro dado importante é que o Volta Redonda apresenta um setor defensivo muito falho, apesar de precisar da vitória. Desta forma, jogando em casa, buscando o seu primeiro triunfo e enfrentando um adversário que chega otimista após vencer um dos grandes do Carioca, optar por um duelo com ambas buscando a vitória e com mais de 2 gols no placar final deverá ser uma boa opção. Lembrando que se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Cabofriense
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1799
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 761
comments powered by Disqus

Últimos jogos