Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitória – São Paulo (Brasileirão Série A)

Vitória e São Paulo enfrentam-se no Estádio Manoel Barradas (Salvador, Bahia), às 16:00 do dia 17/09/17. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Vitória chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu onze, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de oito gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro a equipe do Vitória em doze partidas realizadas venceu duas, empatou três e perdeu sete, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.58 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Dado positivo é que para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há três confrontos seguidos pelo Brasileiro. Apesar disto, atuando em seus domínios pelo Brasileiro a equipe conquistou apenas uma vitória diante de suas últimas nove partidas pelo Brasileiro. Para esta partida a equipe não poderá contar com José Welison, Willian Farias, Carlos Eduardo, André Lima e Juninho Barbosa, todos lesionados, fora Santiago Tréllez que é dúvida. Para esta partida é esperado que a equipe continue lutando com afinco para sair da zona de rebaixamento, algo bem feito na sua última partida onde empatou fora de casa em 2-2 frente ao Fluminense.

Provável Escalação: Miguel, Kanu, Wallace, Patric, Sá, Correia, Soutto, Rocha, Neilton, David, Tréllez.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando assim com um saldo negativo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe Paulista até o momento disputou um total de doze jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido nove, ou seja, além de ter vencido apenas um confronto, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.92 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o defensivo.

Dado importante é que para esta partida o São Paulo chega sem conhecer vitórias pelo Brasileirão há três rodadas seguidas, fora o fato de que venceu apenas um jogo diante de seus últimos seis pelo Brasileiro. Lembrando que atuando fora, o São Paulo vem de apenas uma vitória diante de seus últimos doze jogos realizados nestas condições. Para esta partida a equipe além de não poder contar com Dênis, Maicosuel, Wellington Nem e Bruno Vieira devido à lesão, também está fora Edimar e Jucilei, ambos suspensos. Já Gilberto é dúvida. Destacando que precisando melhorar e muito, a equipe do São Paulo deverá ter como consultor informal Muricy Ramalho. Lembrando que o atual técnico, ou seja, Dorival Júnior deu início a sua carreira como auxiliar de Muricy no Figueirense. Outro dado é que o São Paulo completa onze rodadas na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Sidão, Arboleda, Caio, Militão, Tavares, Petros, Gómez, Hernanes, Guilherme, Fernandes, Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o São Paulo leva vantagem no confronto direto após vencer quatro partidas. Já o Vitória venceu apenas uma. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, contudo, em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que em única partida disputada em casa o Vitória venceu o confronto frente ao São Paulo.

São Paulo 2-0 Vitória Brasileirão       2017
Vitória 2-0 São Paulo Brasileirão       2016
São Paulo 2-0 Vitória Brasileirão       2016
Vitória 1-2 São Paulo Brasileirão       2014
São Paulo 3-1 Vitória Brasileirão     2014

Para esta que é a vigésima quarta rodada deveremos estar diante de uma partida equilibrada, porém, com ligeira vantagem para a equipe da casa. Lembrando que apesar de ambas se encontrarem na zona de rebaixamento, o Vitória chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos. Já o visitante São Paulo chega com apenas uma derrota diante dos seus últimos quatro confrontos. Outro dado interessante é que ambas atuando nestas condições vem encontrando grandes dificuldades em conquistar os três pontos. Desta forma, diante de equipes pressionadas por um bom resultado, é esperado um confronto com alguns momentos mais abertos e com alguns gols no placar final. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido. Lembrando que o Vítoria diante de seus últimos seis jogos em casa, em cinco deles o placar terminou pelo menos com dois gols. Já o São Paulo fora de casa diante de seus últimos sete confrontos, o resultado final também foi pelo menos dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.