Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitória – Santos (Brasileirão Série A)

Vitória e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Junho às 19h30, no Estádio Manoel Barradas (Salvador, Bahia). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estas equipes já duelaram trinta e cinco vezes, nas quais o Vitória chegou a conquistar dez vitórias, enquanto que o Santos foi superior conquistando dezoito vitórias, no entanto, houve mais sete empates entre eles. A última vez que estas equipes estiveram frente a frente foi em um confronto válido pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2016, no qual o Santos sendo mandante conquistou vitória por 3×2.

O Vitória chega para este confronto após ter derrotado fora de casa o Sport-PE por 1×3, isto pelo campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco confrontos, o time tendo sofrido duas derrotas seguida, conseguiu erguer-se e está invicto a três partidas, nas quais conquistou duas vitórias e um empate até aqui. Entretanto, praticamente, somente nestes últimos confrontos o time demonstrou claramente sinal de vida na competição.

Portanto, de modo geral, nos últimos oito confrontos seu aproveitamento está abaixo da média, de modo que em todos estes confrontos conquistou apenas duas vitórias e teve dois empates, porém sofreu quatro derrotas. Seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1 gol marcado por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.12 gols por partida.

Jogando na condição de mandante, o Vitória tendo realizado quatro partidas chegou a conquistar apenas uma vitória e mais um empate, porém sofreu duas derrotas. Nestas condições, sua média de ataque é de 1 gol marcado, sendo que defensivamente sofreu também média de 1 gol por confronto. Como vemos, seu setor ofensivo indica uma limitação técnica ofensiva.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Fred, Patric, Kanu, Geferson, Willian Farias, Leandro Salino, Uillian Correia, Yago, Neilton e David.

Brasileirão - Série AO Santos, diferentemente do Vitória, chega para esta partida após um empate sem gol no placar, disputado dentro de casa frente a Ponte Preta. Todavia, a equipe faz uma ótima campanha neste começo do campeonato Brasileiro, de modo que, além de brigar em cima da tabela de classificação, o qual se encontra na terceira posição, posição está que ainda está sujeita a alteração devido o confronto que o time do Grêmio tem a realizar na noite do dia 19/06/17. Nos últimos cinco confrontos, a equipe sofreu uma derrota e conquistou três vitórias e um empate.

De modo geral, em oito rodadas já realizadas, o Santos chegou a conquistar quatro vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas. Em todas estas partidas, seu setor ofensivo conseguiu atingir uma média baixa de 0.88 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos vulnerável com média sofrida de 0.75 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Santos está com um desempenho menos produtivo. Pois em três partidas, o time sofreu duas derrotas e conquistou uma vitória. Nestas condições, ofensivamente chegou a balançar as redes com média de 1.33 gols marcados, sendo que defensivamente tem sido mais vulnerável, de modo que sofreu média de 1.7 gols por partida.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Bruno Henrique, Kayke e Copete.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos, o Santos foi superior conquistando quatro vitórias seguidas até aqui. Ao passo que o Vitória venceu apenas uma partida. Isto é, a quatro anos.

Santos 3-2 Vitória Brasileirão 2016
Vitória 2-3 Santos Brasileirão 2016
Vitória 0-1 Santos Brasileirão 2014
Santos 3-1 Vitória Brasileirão 2014
Vitória 2-0 Santos Brasileirão 2013

O Vitória não faz ótimas atuações na competição, exceto três últimos confrontos, nos quais não sofreu nenhuma derrota, conquistou duas vitorias e um empate; acontece que nos últimos cinco confrontos marcou seus gols em quatro deles. Já o Santos faz ótimas atuações, porém tem sido irregular na condição de visitante, mas ofensivamente tem sido funcional e, vulnerável na defesa. Tendo em vista, a briga em cima da tabela, é provável que o Santos mesmo fora de casa consiga marcar seu gol, porém, as chances de sofrer gol fora de casa não pode ser descartada. Portanto, é presumível que neste confronto ambas as equipes marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos