Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitória – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Vitória e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Manoel Barradas (Salvador, Bahia), às 21:45 do dia 08/11/17. Esta partida é válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Vitória chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu nove, empatou oito e perdeu quinze, tendo marcado quarenta gols e sofrido quarenta e nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Vitória disputou dezesseis jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido dez, ou seja, além de ter vencido apenas dois jogos, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.06 gols marcados e uma média de 1.69 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

É importante observarmos que para esta partida, além do Vitória chegar de dois empates, já não vence há exatamente seis jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe Baiana já soma uma sequência de seis jogos sem vencer. Destacando que atuando em seus domínios o Vitória faz a pior campanha do Brasileiro, apresentando neste contexto um dos piores rendimentos ofensivos e ao mesmo tempo o pior rendimento defensivo. Lembrando que apesar da equipe vir de um empate fora de casa frente ao oitavo colocado Vasco, onde obteve maior posse de bola e finalizou em maior número, estes dados em sua maioria não refletem os números apresentados como visitante.  Neste duelo a equipe não poderá contar com Neilton, suspenso.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Wallace, Patric, Kanu, Juninho, Ramon, José Welison, Yago, S. Tréllez, Neilton, David.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e dois jogos disputados venceu dezesseis, empatou seis e perdeu dez, tendo marcado cinquenta gols e sofrido trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Palmeiras disputou dezesseis jogos, tendo vencido sete, empatado três e perdido seis, ou seja, venceu em sua maioria seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.31 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando fora, vem ao mesmo tempo deixando brechas em seu setor defensivo.

Para esta partida e depois de uma sequência de cinco jogos sem conhecer derrotas, acabou em sua última partida e atuando fora conhecendo derrota no clássico Paulista por 3-2 frente ao Corinthians. Se observarmos somente seu rendimento fora, o Palmeiras apresenta grandes números, pois esta derrota frente ao Corinthians foi a sua única frente aos seus últimos dez confrontos realizados. Destacando que o Palmeiras como visitante faz a quinta melhor campanha do Brasileiro, onde dentro deste contexto apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo, porém, o setor defensivo não se encontra entre os melhores. Também é importante observarmos que o Palmeiras no geral pelo Brasileiro apresenta o melhor rendimento ofensivo e também apresenta a quarta maior posse de bola da competição. Neste duelo a equipe não poderá contar com Deyverson, fora Borja que foi convocado para defender a sua seleção em amistosos. No setor defensivo o desfalque fica por conta de Yerry Mina, ou seja, também convocado para amistosos de sua seleção.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Mayke, Juninho, Moisés, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Dudu, Willian , Keno.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva total vantagem após ter vencido todos os cinco jogos. Também podemos observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Palmeiras 4-2 Vitória Brasileirão A            2017
Vitória 1-2 Palmeiras Brasileirão A            2016
Palmeiras 2-1 Vitória Brasileirão A            2016
Palmeiras 2-0 Vitória Brasileirão A            2014
Vitória 0-1 Palmeiras Brasileirão A            2014

Para esta rodada e apesar do Vitória jogar dentro de casa é o visitante Palmeiras que chega como favorito. Lembrando que o visitante figura no quarto lugar da tabela e no momento luta pela segunda posição. Outro ponto é que o Palmeiras faz a quinta melhor campanha como visitante e dentro deste contexto apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, vem deixando certo espaço em seu setor defensivo. Já a equipe da casa ocupa a zona de rebaixamento e atuando em seus domínios, faz simplesmente a pior campanha do Brasileirão, sendo um time que sofre mais gols do que marca nestas condições. Destacando que o Vitória chega para esta rodada sem vencer pelo Brasileiro há exatamente seis confrontos enquanto o Palmeiras perdeu apenas o seu último jogo diante de seus últimos seis disputados, ou seja, esta derrota veio no clássico Paulista, onde acabou sendo superado pelo líder do campeonato. Visto isto, e apesar de precisar da vitória na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras é superior tecnicamente e mesmo fora de casa é o favorito para vencer. Assim, e pensando também com segurança, optar por “ Palmeiras –Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este confronto entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Palmeiras 1.65 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos