Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitória – Corinthians (Copa do Brasil)

Vitória e Corinthians enfrentam-se no Estádio Manoel Barradas (Salvador, Bahia), às 19:30 do dia 25/04/18. Esta partida é referente ao confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2018. O Vitória chega para estas oitavas de final da Copa do Brasil, após eliminar a equipe do Internacional pelas quartas de final, onde nos dois confrontos somou o placar de 2-2, porém venceu nos pênaltis por 4-3. No total foram 6 jogos por esta Copa do Brasil, onde o Rubro-Negro Baiano passou pelas equipes do Globo, Corumbaense, Bragantino-SP e Internacional como já foi comentado.

Na temporada anterior, pela Copa do Brasil, o Vitória foi eliminado na 4ª rodada frente a equipe do Paraná-PR no conjunto das partidas pelo placar de 2-0, ou seja este ano está conseguindo chegar mais longe. Vale comentar que a equipe baiana já participou 27 vezes desta competição, conseguindo sua melhor colocação na temporada de 2010, onde foi vice-campeão, tendo sido derrotado pelo Santos-SP no conjunto das partidas pelo placar de 2-3.

No momento a equipe do Vitória vem demonstrando dificuldades, sendo que pelo Campeonato Brasileiro, apesar de estar no começo, ainda não venceu, registrando 1 empate e 1 derrota, ocupando a 15ª posição. Além disso é bom relembrar que na temporada passada pelo Brasileirão, terminou na 16ª posição, com os mesmos pontos do primeiro rebaixado Coritiba. Sendo assim esta competição se tornou prioridade, muito também pelas premiações. Para este duelo o técnico Vágner Mancini deve colocar em campo um onze muito semelhante ao que enfrentou o Atlético-MG pelo Brasileirão, onde foi derrotado por 2-1.

Provável Escalação: Caíque, Pedro Botelho, Kanu, Ramon, Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Yago, Rhayner, Neilton, Denílson.

copa do brasilO Corinthians estreia nestas oitavas de final da Copa do Brasil, disputando seu primeiro jogo na competição, visto que participa da Libertadores da América, colocando a equipe nesta fase. Lembrando que diferente de seu adversário, o Timão tem outras competições e prioridades.

O Campeão Brasileiro chega em 1º lugar nesta edição do Brasileirão registrando 2 vitórias, frente as equipes do Fluminense 2-1 e Paraná-PR 0-4, sendo a única equipe que venceu os 2 primeiros jogos. Pela Libertadores seguem em 1º na fase de grupos (Grupo 7), com 7 pontos somados, ficando na frente do 2º MIllonarios, 3º Independiente e 4º Deportivo Lara, faltando assim 3 rodadas para as oitavas de final.

Com esta ótima campanha no geral, a Copa do Brasil não deve ser prioridade  para o time de Fábio Carille, onde deve deixar para segundo plano, muito pelo fato de seus próximos compromissos e pela sequência de jogos que tem pela frente. Porém mesmo que não atue com o elenco principal, a equipe tem força suficiente para seguir na competição. Provavelmente para este jogo frente ao Vitória o técnico poderá colocar em campo o centroavante Roger que atuou pelo Botafogo em 2017.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, F. Balbuena, Sidcley, Jádson, Rodriguinho, Renê Júnior, Gabriel, Mateus Vital, Á. Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o time do Corinthians leva vantagem com 3 vitórias, contra 2 triunfos do Vitória. Observa-se que em 2 jogos aconteceram somente 1 gol, nas demais partidas ao menos 3 gols por partida.

Corinthians 0-1 Vitória Camp. Brasileiro 2017
Vitória 0-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2017
Corinthians 2-1 Vitória Camp. Brasileiro 2016
Vitória 3-2 Corinthians Camp. Brasileiro 2016
Corinthians 2-1 Vitória Camp. Brasileiro 2014

Para este primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória joga em casa e chega animado com esta classificação. Já o Corinthians disputa seu primeiro jogo, porém tem outras prioridades na temporada, mas não deve deixar de lado esta competição. O certo é que o Vitória precisou passar pelas fases anteriores e tem grande foco nesta competição, além do que joga em casa e deve fazer de tudo para sair com vitória.  Já o Corinthians chega em grande momento e deve fazer uma boa partida, mesmo sendo fora de casa. Como se trata de primeiro jogo e a equipe da casa precisa fazer valer o fator casa, espera-se um confronto bem disputado, onde as chances devem aparecer, porém o placar final não deve registrar muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.