Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Vitória – Corinthians (Brasileirão Série A)

Vitória e Corinthians enfrentam-se na Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia às 16:00 do dia 21/05/17. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série A de 2017. O Vitória chega para esta partida na 13ª posição do Campeonato Brasileiro Série A, com 1 ponto conquistado após enfrentar fora de casa a equipe do Avaí-SC, fazendo um placar de 0-0. Vale lembrar que a equipe do Vitória, terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado, na 16ª posição, se livrando do rebaixamento por apenas 2 pontos na tabela.

O Rubro-Negro Baiano, apesar do mau desempenho no Brasileirão do ano passado, conquistou  o bi-campeonato Baiano 1ª divisão, neste ano frente a equipe do Bahia-BA, fazendo a melhor campanha da competição. Para este ano, o Vitória tem alguns reforços, como o meia Cleiton Xavier ex-palmeiras, o ofensivo André Lima ex-atlético-pr e o defensivo Patrice x-Atlético Mineiro.

Observando seus jogos em casa, a equipe do Vitória tem um ótimo registro, sendo que em seus últimos 15 jogos por várias competições, perdeu apenas uma única partida, registrando ainda um empate. No momento o Vitória chega de três empates consecutivos, sendo que nos últimos 2 jogos registrou placares sem gols para ambas as equipes. Para esta partida, o novo técnico Dejan Petkovic deverá ter toda a equipe disponível para receber o Corinthians.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Rene, Geferson, Cleiton Xavier, Willian Farias, Uillian Correia, Paulinho, David, Rafaelson.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida na 10ª posição do Campeonato Brasileiro Série A, com 1 ponto conquistado após enfrentar em casa a equipe da Chapecoense, fazendo um placar de 1-1. Vale lembrar que a equipe do Corinthians, terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado, na 7ª posição, não tendo grande êxito, sendo que não conseguiu uma vaga para a pré-libertadores, ficando com 2 pontos atrás o Atlético-PR e fora do G6.

Porém o Timão deu uma alegria a seus torcedores, conquistando pela 28ª vez o Campeonato Paulista, desta vez frente a equipe da Ponte Preta-SP no placar agregado de 1-4. Vale informar que o time comandado por Fábio Carille, chegou na final da Florida Cup, onde enfrentou o São Paulo, empatando o jogo em 0-0, porém foi derrotado nos pênaltis por 3-4. A equipe ainda conseguiu seguir para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Para este início de temporada, a equipe tem alguns destaques, como Jô e Guilherme Arana, além de Fagner e Jadson e também Rodriguinho.

Observando seus jogos fora de casa, a equipe do Corinthians tem um ótimo registro, sendo que nos últimos 15 jogos nestas condições por várias competições, perdeu apenas uma partida, registrando ainda 4 empates. No momento o Corinthians chega de 5 partidas sem perder, sendo 2 vitórias e 3 empates, onde marcou gol em todos os jogos.  Para esta partida, o  técnico do timão tem dúvidas com o defensor Vilson que está lesionado, já o ofensivo Clayson, ex-Ponte Preta não deverá estar disponível ainda para esta partida. 

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, F. Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô, Á. Romero.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se uma vantagem para a equipe do Corinthians, com 2 vitórias, sendo que o Vitória venceu um jogo, registrando ainda 2 empates. Observa-se que o Vitória jogando em casa não perdeu seus jogos.  Ambas as equipes não marcaram gol em somente um jogo.

Corinthians-SP  2-1 Vitória-BA Camp. Brasileiro 2014
Vitória-BA  3-2 Corinthians-SP Camp. Brasileiro 2014
Corinthians-SP  2-1 Vitória-BA Camp. Brasileiro 2013
Vitória-BA  0-0 Corinthians-SP Camp. Brasileiro 2013
Vitória-BA  1-1 Corinthians-SP Camp. Brasileiro 2010

Para esta partida, o Vitória joga em casa, sendo que chega de empate sem gols, porém jogando no seu campo, tem demonstrado grande rendimento nestas condições. Já a equipe do Corinthians é muito eficiente, tanto dentro como fora de casa, sendo um time com mais qualidade que seu adversário, onde chega embalado com 3 vitórias consecutivas fora de casa, contra o São Paulo, Ponte Preta e Univ de Chile. Ambas as equipes jogam muito bem defensivamente e atuando nestas condições, acredita-se em um jogo sem um grande número de gols, devendo ambos os times encontrarem algumas dificuldades para vencer a partida, porém  o Corinthians não deve perder o jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Corinthians 1.70 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos