Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitória – Corinthians (Brasileirão Série A)

Vitória e Corinthians enfrentam-se no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, Bahia, às 16:00 do dia 22/05/16. Esta será a segunda rodada do Brasileirão Série A. O Vitória vem para esta partida, com uma vitória em casa, frente a Portuguesa por 3-1 pela Copa do Brasil. A equipe do Vitória neste ano de 2016 disputou um total de dezoito jogos por todas as competições, tendo vencido doze jogos, empatado dois e perdido quatro partidas, mostrando estar em grande momento, com  poucas derrotas.

Jogando em casa por todas as competições, o Vitória não perdeu nenhum jogo, onde disputou nove partidas, tendo enfrentado e vencido as seguintes equipes: Tianjin Quanjian, Jacuipense, Jacobina, Feirense, Flamengo BA, Juazeirense, Náutico RR, Bahia e Portuguesa.  Nestes jogos o Vitória marcou um total de 27 gols e sofreu apenas 4 gols, ficando com uma média por partida de 3 gols marcados e de 0.44 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores.  

Vale informar que o Vitória foi campeão Baiano da 1ª divisão de 2016, onde disputou um total de doze jogos, venceu oito, empatou um e perdeu três, sendo que na semifinal venceu o Bahia em casa por 2-0 e fora de casa perdeu por 1-0, somando no conjunto das partidas 2-1 sagrando-se campeão. Pela Copa do Brasil, o Vitória disputou até o momento quatro partidas, venceu três e empatou um jogo, estando na terceira fase da Competição. Pelo Brasileirão, a equipe perdeu a primeira partida fora de casa, frente ao Santa Cruz por 4-1.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Victor Ramos, Diego Renan, Ramon, Leandro Domingues, Vander, Tiago Real, Amaral, Marcelo, José Welison, Kieza.

Brasileirão Série AO Corinthians é o atual campeão do Brasileirão 2015, onde fez uma bela campanha na competição, pois em trinta e oito partidas, a equipe perdeu apenas cinco jogos, sendo em sua maioria vitórias com poucos empates. Pelo Campeonato Paulista de 2016, a equipe do Corinthians disputou um total de dezessete jogos, venceu doze, empatou dois e perdeu apenas três jogos, chegando a semifinal da competição, onde foi eliminado nos pênaltis pela equipe do Osasco Audax.

Pela Copa Libertadores da América, disputou oito partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu apenas um jogo, sendo eliminado da competição, nas oitavas de final pelo Nacional-URU, onde a primeira partida empatou fora de casa em 0 x 0, e no segundo jogo empatou em casa por 2 x 2, mostrando maior força em casa, porém sendo eliminado.

Verificando seus jogos fora de casa por todas as competições de 2016, dentre elas amistosos, Campeonato Paulista e Libertadores da América, a equipe disputou um total de doze jogos, venceu quatro,  empatou quatro e perdeu quatro partidas. A equipe marcou um total de 14 gols e sofreu um total de 11 gols, ficando com uma média por partida de 1.16 gols marcados e de 0.91 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas nestas condições. Pelo Brasileiro na primeira rodada, o Corinthians empatou em casa frente ao Grêmio por 0-0.  Vale informar que para este ano, o Corinthians não possui mais o mesmo elenco do ano passado, onde foram mantidos Cássio, Fagner, Uendel e Felipe, continuando com Tite que remontou o time apostando nos reservas e novas contratações.

Provável Escalação: Walter, Fágner, Uendel, Felipe, F. Balbuena, Elias, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, André, Á. Romero.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Corinthians com duas vitórias e três empates frente ao Vitória. Observa-se que o Vitória jogando em casa, não perdeu nenhuma partida.

Corinthians  2-1 Vitória Brasileirão Série A 2015
Vitória  0-0 Corinthians Brasileirão Série A 2015
Vitória  1-1 Corinthians Brasileirão Série A 2014
Corinthians  2-0 Vitória Brasileirão Série A 2014
Vitória  1-1 Corinthians Copa do Brasil 2013

Nesta segunda rodada pelo Brasileirão, o Vitória jogará em casa, e vem demonstrando ótimos resultados no seu campo, onde deverá ser ofensivo na busca de marcar seus gols para começar a pontuar na competição. Já a equipe do Corinthians apesar de jogar fora de casa, é uma equipe mais técnica e deverá buscar a vitória, ou ao menos pontuar nesta partida, atuando ofensivamente na busca de um resultado positivo. Verificando a qualidade das equipes, e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentando, sendo mais aberto durante a maior parte da partida, onde as chances de gols deverão acontecer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1724
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos