Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Villarreal – Sporting Gijón (Campeonato Espanhol)

Villarreal e Sporting Gijón enfrentam-se no Estádio de la Cerámica (Villarreal), às 15:45 do dia 28/04/17. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Villarreal chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dezessete, empatou nove e perdeu oito, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato o Villarreal até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido dez, empatado três e perdido quatro, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma melhor rendimento em seu setor ofensivo.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo campeonato, entre elas, a importante vitória fora de casa frente ao terceiro colocado Atlético de Madrid (0-1) em seu último jogo, fora o fato de que nestas condições sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos pelo Espanhol. Destacando que em seus domínios a equipe vem de três vitórias diante dos seus últimos quatro jogos pela La Liga. Para este confronto a equipe não poderá contar com Sergio Asenjo, Denis Cheryshev e Víctor Ruiz, todos lesionados, fora Mateo Musacchio e Jaume Costa, ambos suspensos. Lembrando que nesta reta final a equipe tem como seu principal objetivo conquistar uma vaga que leva para a Liga dos Campeões, pois no momento e diante de sua atual posição, a equipe estará seguindo para a Liga Europa.

Provável Escalação:  Fernández, Ángel, Bonera, González, Mario,  B.Soriano, R. Soriano, Trigueros, Santos, Soldado, Bakambu.

campeonato espanholO Sporting Gijón chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu cinco, empatou nove e perdeu vinte, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido sessenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de trinta gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Sporting Gijón disputou até o momento um total de dezessete jogos, tendo vencido um, empatado seis e perdido dez, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.82 gols marcados e uma média de 1.82 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma esperada.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto sem saber o que é vencer há seis jogos seguidos pelo Espanhol, sendo que fora de casa o Sporting Gijón já não vence há cinco jogos em sequência nestas condições. Para este confronto Roberto Canella, Sergio Álvarez, Lillo e Lacina Traoré são dúvida. Lembrando que nesta reta final do Espanhol, a equipe tem como seu principal objetivo escapar do rebaixamento, pois no momento são três pontos que separam a equipe do Leganes, time este que está fora no momento.

Provável Escalação: Cuéllar, Babin, Meré, Douglas, Meré, Gómez, Vesga, Cases, Rodríguez, Burgui, Cop.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Villarreal leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Sporting Gijón venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, porém, em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Villarreal dentro de casa venceu suas duas partidas diante do Sporting Gijón.

Sporting Gijón 1-3 Villarreal Primeira Divisão 2016/17
Sporting Gijón 2-0 Villarreal Primeira Divisão 2015/16
Villarreal 2-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2015/16
Sporting Gijón 0-1 Villarreal Amistoso                   2015
Villarreal 2-1 Sporting Gijón Liga Adelante     2012/13

Nesta rodada o Villarreal jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de lutar pelas vagas que levam para a Liga dos Campeões, chega de uma importante vitória ao superar fora de casa o terceiro colocado Atlético de Madrid (0-1). Já o visitante faz uma campanha bem inferior, pois no momento se encontra na zona de rebaixamento, tendo como seu maior objetivo sair desta desconfortável zona. Apesar do visitante vir de dois empates na competição, com estes empates já não vence há seis partidas pelo Espanhol, fora o fato de que precisa urgente dos  três pontos. Desta forma, onde o visitante terá que buscar os pontos fora e atuará diante de uma equipe de maior qualidade e que jogará diante de seus torcedores, é provável que o Villarreal encontre ainda mais espaços e seja capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto. Lembrando que o Sporting Gijón apresenta o terceiro pior sistema defensivo do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Villarreal -1.0 1.72 >Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.