Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vila Nova – Paysandu (Brasileirão Série B)

Vila Nova e Paysandu enfrentam-se no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira (Itumbiara, Goiás) às 16:30 do dia 15/07/17. Esta partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. O Vila Nova chega para esta partida na 4ª posição da tabela de classificação, com um total de 23 pontos somados, onde em 13 jogos, conquistou 6 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Nestes jogos marcou um total de 17 gols e sofreu 12 gols, ficando com um saldo positivo de 5 gols.

Jogando em seu campo pelo Brasileirão Série B, a equipe do Vila Nova disputou um total de 6 jogos, onde não foi derrotado em nenhuma partida, conquistando vitórias frente as equipes do Guarani 3×1, América-MG 2×0 e Paraná 3×2, registrando ainda 3 empates frente as equipes do Juventude 0x0, Ceará 1×1 e Criciúma 0x0. Sua média por partida atuando em seus domínios é de 1.50 gols marcados e de 0.67 gols sofridos, demonstrando um bom desempenho, principalmente defensivo.

A equipe comandada por Hemerson Maria, vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro por esta Série B, visto que além de chegar de 5 jogos sem perder, registra apenas 2 derrotas como já foi comentado. Lembrando que a equipe da casa tem o 5º melhor rendimento da competição atuando como mandante, sendo que em 6 jogos, somou 12 pontos. Outro fato é que o Vila Nova tem apenas 3 pontos a menos que o 1º Juventude, ocupando no momento uma vaga de acesso para a Série A.

Provável Escalação: Luiz Carlos, G. Filgueira, Geovane, Wesley Matos, Maguinho, Guilherme Teixeira, Mateus Muller, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Moisés Brito, Alípio.

Brasileirão Série BO Paysandu chega para esta partida na 16ª posição da tabela de classificação, com um total de 14 pontos somados, estando somente com 1 ponto a mais que o primeiro na zona do rebaixamento, o Luverdense. Em 13 jogos , conquistou até o momento apenas 3 vitórias, registrando ainda 5 empates e 5 derrotas. Nestes jogos marcou um total de 10 gols e sofreu 11 gols, ficando com um saldo negativo de 1 gol.

Jogando fora do seu campo pelo Brasileirão Série B, a equipe do Paysandu disputou um total de 6 jogos, onde conquistou somente 1 vitória, sendo frente a equipe do América-MG 0x2, empatando com o Paraná 0x0 e Criciúma 1×1, com derrotas contra o ABC-RN 2×1, Guarani 2×0 e CRB-AL 2×1. Sua média por partida atuando fora de seus domínios é de 0.83 gols marcados e de 1.17 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores.

A equipe comandada por Marquinhos Santos, começou bem a competição, registrando 4 jogos sem perder, sendo que 3 foram vitórias, porém seu declínio começou na 5ª rodada, com derrota fora de casa frente ao ABC-RN 2×1. Após esta derrota a equipe não conseguiu mais vencer, sendo que vem para este jogo com 9 jogos sem vencer, onde conquistou nestes jogos no máximo 4 empates. Lembrando que a equipe visitante tem apenas o 16ª melhor aproveitamento fora de casa da competição, onde somou 5 pontos nestas condições. Outro fato é que os visitantes  estão muito próximo das equipes na zona vermelha que são o Luverdense 13 pontos, Figueirense e ABC-RN 12 pontos e o último classificado Náutico 6 pontos.

Provável Escalação: Emerson, Fernando Lombardi, Gualberto, Ayrton, Peri, Augusto Recife, Renato, Jhonnatan, Bergson, Welinton, Magno.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o Paysandu leva vantagem, com 2 vitórias contra 1 triunfo do Vila Nova, registrando ainda 2 empates com gols. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais além de ambas marcarem, o placar final demonstrou ao menos 3 gols por partida.

Vila Nova   2-2 Paysandu Brasileiro Série B 2016
Paysandu   2-2 Vila Nova Brasileiro Série B 2016
Vila Nova   2-1 Paysandu Brasileiro Série B 2014
Paysandu   2-1 Vila Nova Brasileiro Série B 2014
Paysandu   1-0 Vila Nova Brasileiro Série B 2009

Nesta partida, o Vila Nova joga como mandante, sendo que chega muito bem na competição, visto a 4ª posição na tabela e sua série de jogos sem perder. Já a equipe visitante do Paysandu não vive um bom momento, pois está muito próximo da zona do rebaixamento e não consegue vencer a várias partidas consecutivas, sendo que ainda  vai jogar fora de casa neste jogo. Observando a qualidade das equipes, o momento que vivem e jogando nestas condições, o mais provável é um jogo bem disputado, visto a necessidade de ambos os time na competição, onde as oportunidades deverão aparecer, principalmente para a equipe da casa, sendo que o placar final deve registrar alguns gols, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.