Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vila Nova – Guarani (Brasileirão Série B)

Vila Nova e Guarani se enfrentam neste sábado, dia 03 de junho às 16h30, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente à 4ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram dezesseis vezes, nas quais o Vila Nova chegou a conquistar quatro vitórias, ao passo que o Guarani foi superior vencendo em oito partidas, no entanto, tiveram mais quatro empates. No último confronto direto entre as equipes, o Vila Nova sendo mandante conquistou vitória por 1×0, em uma partida válida pela Série C, na temporada de 2013.

O Vila Nova vem para sua quarta partida após ter conquistado uma vitória no jogo de estreia, frente o Boa-MG por 0x1, em seguida jogando dentro do seu estádio teve empate sem gol no placar, contra o Juventude. Já no mais recente confronto sofreu derrota fora de casa para o ABC-RN por 1×0. Isto é, no campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, com estes resultados abaixo da média, o Vila Nova se encontra na décima quarta posição com quatro pontos na tabela de classificação.

O Vila Nova no campeonato estadual que terminou no mês passado apresentou um desempenho razoável, de modo que chegou a final da competição onde foi derrotado diante do Goiás por 4×0. Por lá, a equipe realizou um total de dezoito confrontos, sendo que conquistou sete vitórias e mais cinco empates, mas sofreu seis derrotas.

Jogando na condição de time mandante, o Vila Nova foi menos produtivo em relação aos confrontos disputados como visitante. Pois, nos nove confrontos conquistou três vitórias e dois empates, porém sofreu quatro derrotas. Nestas condições, sua média de ataque chegou a 1 gol marcados por jogo e defensivamente sofreu média de 1.11 gols por partida.

Provável Escalação: Elisson; Filgueira, Geovane, Wesley Matos, Maguinho, Guilherme Teixeira, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Jajá, Wallyson e Alípio.

Brasileirão Série BO Guarani, diferentemente do adversário, tem feito boas atuações neste começo do Brasileirão Série B, de modo que conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, em três partidas. Sendo que a derrota foi contra o Santa Cruz por 2×1 fora de casa, enquanto que venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Brasil-RS e outra vitória foi dentro de casa também, por 2×0 contra o Figueirense. Assim, o time neste momento é o quarto colocado na tabela de classificação com seis pontos e saldo positivo de três gols.

Seu desempenho, pelo campeonato estadual que terminou no mês passado foi um tanto quanto razoável. Pois, nos dezenove confrontos disputados, o time conquistou oito vitórias e seis empates, mas sofreu cinco derrotas. Ofensivamente não possui um elenco de alta qualidade, mas defensivamente soube manter uma disciplina tática e foi menos vulnerável.

Jogando na condição de time visitante, o Guarani teve um aproveitamento ligeiramente irregular, de modo que sofreu quatro derrotas, mas conquistou quatro vitórias e dois empates. Tendo uma média ofensiva de 1 gol marcado por jogo, e defensivamente sofreu média de 1.1 gols por confronto. Todos estes dados são de confrontos ocorridos pelo campeonato estadual (Paulista A2).

Provável Escalação: Leandro Santos; Diego Jussani, Auremir, Genilson, Fumagalli, Lenon, Bruno Nazário, Salomão, Evandro, Eliandro e Claudinho.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Vila Nova foi superior. Pois conseguiu vencer em duas partidas, enquanto que o Guarani conquistou somente uma vitória. No entanto, houve mais dois empates respectivamente.

Vila Nova 1-0 Guarani Série B 2013
Guarani 2-0 Vila Nova Série B 2013
Vila Nova 0-0 Guarani Série B 2011
Guarani 0-1 Vila Nova Série B 2011
Guarani 1-1 Vila Nova Série B 2009

Este é um confronto na qual as duas equipes possuem um elenco ofensivamente não de alta qualidade, de modo que tanto o time da casa quanto a equipe visitante, nas suas respectivas condições atuais não passaram de uma média de 1 gol marcado por confronto. Todavia, o Guarani na competição, por enquanto está melhor que seu adversário e defensivamente tem sido menos vulnerável. Sendo assim, considerando que ambas as equipes têm tido baixa produtividade de gols, de modo que nos últimos três confrontos de cada equipe os placares na maioria ficaram abaixo de três gols. Logo, é presumível que para esta partida as chances de um placar magro sejam maiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos