Menu
  • 13 dezembro
  • 13:55
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vidi – Chelsea (Liga Europa)

Vidi e Chelsea enfrentam-se no Groupama Aréna (Budapest) às 15:55 do dia 13/12/18. Esta partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos (Grupo L) da Liga Europa 2018/19.

O Vidi chega para esta sexta rodada da fase de grupos ocupando a terceira posição do grupo L com seis pontos conquistados. Em cinco jogos realizados, triunfou por duas vezes e acabou sofrendo a derrota em três duelos. Até o momento a equipe marcou três gols e sofreu cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando diante de sua torcida a equipe do Vidi alternou entre uma vitória e uma derrota. Lembrando que a equipe iniciou perdendo para o Bate Borisov por 0-2. Já a vitória veio na sequência após superar a equipe do PAOK por 1-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que apesar de estar deixando a desejar de forma ofensiva, por outro lado, o seu setor defensivo tem apresentado um rendimento satisfatório.

Para esta que é a última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a equipe do Vidi chega de derrota frente ao Újpest fora de casa por 2-0 em duelo válido pelo Campeonato Húngaro, competição no qual ocupa a segunda posição atualmente. Vale mencionar que a equipe chega pensando somente na vitória, pois no momento e apesar da sua terceira posição, se encontra com os mesmos seis pontos que o segundo colocado Bate Borisov. Outro dado é que a equipe também conta com um tropeço do Borisov fora de casa frente ao PAOK nesta última rodada. Já o destaque do elenco dentro da competição fica por conta de Stopira, S. Huszti e G. Milanov, todos com um gol marcado.

Provável Escalação: Á. Kovácsik, R. Juhász, A. Fiola, L. Nego, P. Vinícius, Stopira, S. Huszti, A. Hadžić, M. Pátkai, G. Milanov, M. Šćepović.

liga europaO Chelsea chega para esta sexta rodada ocupando a primeira posição do grupo L com quinze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados conquistou a vitória em todos. Até o momento a equipe marcou dez gols e sofreu apenas um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada da Liga Europa, a equipe do Chelsea venceu os dois jogos que disputou. Lembrando que as vitórias vieram frente às equipes do PAOK (0-1) e também frente à equipe do BATE Borisov (0-1). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento defensivo, porém, o ofensivo tem deixado de certa forma à desejar.

Para esta última rodada da fase de grupos, o Chelsea chega de triunfo por 2-0 frente ao Manchester City em duelo válido pela Premier League, competição na qual se encontra atualmente na quarta posição. Vale mencionar que a equipe já está garantida na Segunda Fase da Liga Europa e ao mesmo tempo não corre o risco de perder a sua primeira posição dentro do grupo.  Já o destaque do elenco dentro desta competição fica por conta de R. Loftus-Cheek e O. Giroud, ambos com três gols marcados até o momento.

Provável Escalação: Kepa, G. Cahill, Emerson, D. Zappacosta, Andreas Christensen, Fàbregas, R. Barkley, R. Loftus-Cheek, O. Giroud, Pedro, C. Hudson-Odoi.

Nesta partida realizada, podemos observar que além da equipe do Chelsea ter conquistado a vitória, ambas as equipes não marcaram. Outro dado importante é que ocorreu apenas um gol no total.

Chelsea 1-0 Vidi Liga Europa

Para esta que é a sexta rodada da fase de grupos, o líder Chelsea deverá entrar em campo com jogadores menos utilizados, pois já não corre mais o risco de perder a primeira posição. Já para o visitante Vidi só a vitória interessa, algo que provavelmente não deverá ocorrer, contudo, deverá contribuir para um duelo mais aberto e com maior probabilidade de gols.   Outro dado importante é que o Chelsea fora de seus domínios não tem marcado muitos gols nesta competição enquanto o mandante tem apresentando pouca qualidade neste quesito. Assim e levando em consideração todos os dados, deveremos ter gols nesta partida entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
MOL Vidi FC
MOL Vidi FC
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Székesfehérvár
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos