Menu
Serie A 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Verona – Juventus (Campeonato Italiano)

Verona e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de fevereiro às 16h45, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi (Verona). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente estes times já se enfrentaram mais de setenta e duas vezes, nos quais o Verona tem sido praticamente freguês diante da Juventus, tanto é que a Juventus conseguiu vencer quarenta e cinco vitórias, ao passo que o Verona conquistou apenas doze vitórias; assim sendo tiveram quinze empates. Nos últimos cinco confrontos a Juventus além de vencer na maioria deles, vem também de três vitórias consecutivas até aqui; tendo vencido no mais recente deles por 2×1, isto em partida válida pelo campeonato italiano.

O Verona vem demonstrando certa evolução no campeonato italiano, pois a equipe vem de sete jogos com invencibilidade, mas apesar disso, há uma pequena dificuldade, porque deste total a maioria foram empates; teve três vitórias e quatro empates, e entra para este confronto após dois empates seguidos; tendo no mais recente deles empatado em 0x0 com a Lazio, fora de casa.

De modo geral a equipe do Verona está tendo uma campanha regular, pois encontra-se na nona posição na tabela de classificação. O time chega até aqui com um número maior de empates e derrotas, mas apesar disso, conseguiu também um número considerável de vitórias; portanto, conquistaram oito vitórias e sete empates, mas sofreu também sete derrotas.

Jogando na condição de mandante, o time em questão tem se mostrado com um comportamento um pouco mais decisivo, chegando a vencer cinco do total de onze, três empates, porém sofreu três derrotas. Em todos esses confrontos o Verona chegou a balançar as redes com média de 1.36 gols, ou seja, seu elenco de ataque não é muito produtivo, mas pelo menos funcional, ao passo que em compensação não tem sofrido muitos gols, pois em média sofreu 1 gol por partida.

Provável Escalação: Silvestri; Faraoni, Günter, Rrahmani, Kumbulla, Miguel Veloso, Lazović, Verre, Zaccagni, Pessina e Borini.

Campeonato ItalianoJá a Juventus diferentemente do Verona, é mais time e mais completo em todos os sentidos, isto se comparada também com o atual adversário. A equipe faz uma excelente campanha, tanto é que nos últimos cinco confrontos apenas perdeu em um deles, vencendo assim quatro jogos, sendo que no mais recente dentre eles conseguiu vencer dentro dos seus domínios por 3×0 sobre a Fiorentina.

De modo geral a Juventus, como é do conhecimento de todo apreciador de futebol, é um dos melhores times do futebol italiano, para não dizer o melhor. Portanto, sua campanha segue a mesma potência que o tem levado a conquista do título. Até aqui, embora esta temporada o ritmo do time não é o mesmo ao da temporada anterior, a equipe já conseguiu assumir a liderança e é líder isolado com três pontos a mais que o vice. Para tanto, foi preciso, no total de vinte e dois jogos conquistar dezessete vitórias e três empates, porém sofreu apenas duas derrotas.

Jogando na qualidade de visitante, para a Juventus tal condição faz pouco impacto no desenvolvimento da equipe; razão pela qual, até aqui, do total de onze jogos chegou a conquistar sete deles, dois empates, sofre apenas duas derrotas. Tem sido também funcional no ataque, chegando a média de 1.45 gols marcados, sendo que sofreu apenas média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Alex Sandro, de Ligt, Pjanić, Cuadrado, Douglas Costa, Rabiot, Bentancur, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Aqui na tabela abaixo está o retrospecto dos últimos cinco jogos entre os times.

Juventus 2-1 Verona Campeonato Italiano
Juventus 2-1 Verona Campeonato Italiano
Verona 1-3 Juventus Campeonato Italiano
Verona 2-1 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 3-0 Verona Campeonato Italiano

Embora seja visitante, a Juventus ainda assim apresenta um quadro de vantagem e capacidade de vencer o confronto; e mais, mesmo se observarmos o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre as equipes que mostra a tabela acima, percebe-se a vantagem da velha senhora sobre o Verona. Portanto, há maiores chances da Juventus voltar para casa com os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -0.5,-1.0 1.62 Bet365
Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos