Menu
Serie A 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Verona – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Verona e Inter de Milão enfrentam-se no Stadio Marc’Antonio Bentegodi (Verona), às 17:45 do dia 30/10/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Verona chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com seis pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu um, empatou três e perdeu seis, tendo marcado seis gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezesseis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato, o Verona até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Suas derrotas ocorreram frente ao líder Napoli (1-3), Fiorentina (0-5) e Lazio (0-3). Já o empate ocorreu frente ao Sampdoria em partida sem gols. Sua única vitória veio frente à equipe do Benevento (1-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando que vem deixando e muito a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida o Verona chega de duas derrotas pelo campeonato, fora o fato de que venceu apenas um jogo diante de seus últimos dez disputados como já mencionado. Destacando que em seus domínios, depois de uma sequência de quatro rodadas sem conhecer vitórias, conseguiu em seu último compromisso nestas condições superar o lanterna do campeonato, ou seja, o Benevento (1-0). Neste confronto os desfalques ficam por conta de Riccardo Brosco, Matteo Bianchetti, Alex Ferrari e Mattia Valoti, todos lesionados.

Provável Escalação: Nícolas, Fares, Souprayen, Caracciolo, Heurtaux, Rômulo, Zuculini, Bessa, Cerci, Pazzini, Verde.

Campeonato ItalianoA Inter de Milão chega para esta décima primeira rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em dez jogos realizados venceu oito e empatou dois, tendo marcado vinte gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato, a Inter de Milão em cinco jogos realizados venceu três e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria seguido de empates. Suas vitórias vieram diante da Roma (1-3), do Crotone (0-2) e Benevento (1-2). Já os empates ocorreram diante das equipes do Bologna (1-1) e Napoli (0-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

É importante observarmos que para esta partida a Inter de Milão chega sem saber o que é derrota há exatamente dezesseis jogos, entre eles, partidas pelo campeonato Italiano e jogos amistosos, incluindo a International Champions Cup. Se observarmos somente seu rendimento como visitante não conhece derrotas há nove jogos no geral. Para este confronto a equipe não poderá contar com Marcelo Brozovic, lesionado.

Provável Escalação: Handanovic, Skriniar, Miranda, D’Ambrosio, Nagatomo, Gagliardini, Vecino, Valero, Candreva, Perisic, Icardi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Inter de Milão leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, contudo, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols no placar final.

Verona 3-3 Inter de Milão Série A TIM     2015/16
Inter de Milão 1-0 Verona Série A TIM     2015/16
Verona 0-3 Inter de Milão Série A TIM     2014/15
Inter de Milão 2-2 Verona Série A TIM     2014/15
Verona 0-2 Inter de Milão Série A TIM     2013/14

Para esta décima primeira rodada é o visitante Inter de Milão que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe além de figurar entre os três primeiros colocados, junto do líder Napoli são as únicas que ainda não conheceram derrotas na competição. Atuando fora podemos destacar a vitória frente ao quinto colocado Roma (1-3) e o empate sem gols frente ao Napoli. Já a equipe da casa, recém-promovida para a primeira divisão, vive uma situação completamente diferente, pois ocupa a zona de rebaixamento e além de não ter vencido nenhum duelo em casa, chega de duas derrotas em sequência pela competição. Desta forma, com uma equipe superior tecnicamente, produtiva fora de casa tanto ofensivamente quanto defensivamente, deverá conquistar a vitória frente a este adversário que atuando em sua casa marca em média pouquíssimos gols e ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Lembrando que o Verona além de chegar pressionado por vitórias, atuando em seus domínios frente às equipes que ocupam as posições de cima como é o caso da Fiorentina, Lazio e o próprio líder Napoli, acabou sofrendo pelo menos três gols por parte de cada um destes, fora o fato de que neste contexto conseguiu marcar um gol no Napoli, contribuindo desta forma para o mercado de gols. Assim, e por parte da Inter de Milão que tem como objetivo a liderança do campeonato e o Verona que está vivendo uma grande pressão na busca por bons resultados, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.