Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veranópolis – Grêmio (Campeonato Gaúcho)

Veranópolis e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Fevereiro às 21h30, no Estádio Antônio David Farina (Veranópolis, Rio Grande do Su). Este jogo é referente à 8ª rodada (1ª Fase) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram treze vezes, nos quais o Veranópolis foi inferior por conquistar apenas duas vitórias, sendo que o Grêmio com muita superioridade conquistou nove vitórias, portanto houve dois empates, respectivamente. No mais recente confronto direto, válido pelo campeonato Gaúcho da temporada de 2017, o Veranópolis jogando como visitante foi atropelado por 5×0.

O Veranópolis, atualmente, compete apenas pelo campeonato Gaúcho, o qual entra para esta partida após um empate sem gol no placar, com o Caxias, fora de casa. Neste momento está com desempenho mediano, pois se encontra na sexta posição, com oito pontos e saldo positivo magro, de um gol apenas.

O campeonato Gaúcho segue para sua oitava rodada, na qual o Veranópolis de modo geral só realizou ainda seis partidas, nas quais chegou a conquistar duas vitórias e teve dois empates, sofreu também duas derrotas; tendo como média geral 0.67 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.50 gols por confronto. Como vemos, é ofensivamente limitado, mas em compensação tem sido menos vulnerável na defesa.

Jogando na condição de time mandante, nos três confrontos o Veranópolis não sofreu nenhuma derrota, está invicto com duas vitórias e um empate, ou seja, tem sabido dominar bem seus adversários dentro de casa; já seu setor de ataque possui média de 1.33 gols marcados, enquanto que defensivamente está com média de 0.33 gols sofridos por confronto. Em outras palavras, a equipe possui um ataque funcional e defensivamente menos vulnerável.

Provável Escalação: Reynaldo; Leonardo Dagostini, Romano, Vinicius Bovi, Bonfim, Eduardinho, Fabricio Lusa, Matheus Bertotto, Jair, Juba e Wesley.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Grêmio, diferentemente do Veranópolis, vive uma fase crítica na competição, de modo que neste momento se encontra na beira da zona de rebaixamento, ou seja, está na décima colocação na tabela de classificação, pois somou apenas quatro pontos e saldo negativo de cinco gols.

A equipe do Grêmio desde o começo do campeonato estadual vinha de cinco confrontos sem vencer, dentre os quais teve apenas um empate e sofreu quatro derrotas, contudo, teve sua primeira vitória no último confronto, o qual tendo jogando como mandante venceu por 2×1 sobre o Brasil-RS. De modo geral, no total de seis partidas conquistou uma vitória apenas e teve um empate, sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque, de modo geral é de 1.33 gols marcados, todavia, mostrou-se muito frágil na defesa, aponto de sofrer média de 2.17 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o desempenho do Grêmio só piorou, pois em três partidas sofreu duas derrotas e teve um empate, sem nenhuma vitória; já seu setor de ataque, nesta condição balançou as redes com média de 1 gol, sendo que defensivamente sofreu média de 2 gols por confrontos, o que prova o quanto o time está muito vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Mádson, Jailson, Cícero, Maicon, Luan e Everton.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o Grêmio levou a melhor, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Veranópolis conquistou uma vitória e teve um empate, respectivamente.

Grêmio 5-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2017
Veranópolis 0-2 Grêmio Campeonato Gaúcho 2017
Grêmio 1-1 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2017
Veranópolis 0-1 Grêmio Campeonato Gaúcho 2016
Grêmio 0-1 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2015

Tanto o Grêmio quanto o Veranópolis necessitam de vitória para melhorar sua situação na tabela de classificação, sendo que com maior necessidade está a equipe do Grêmio, pois o time beira na zona de rebaixamento. Portanto, tendo em vista essa necessidade, o Grêmio virá com tudo para fazer seu gol e tentar a todo custo uma vitória, o que também o colocará numa situação exposta, já que tem sido vulnerável na defesa. Sendo assim, por mais que o time da casa apresenta limitação no ataque ainda tem chance de balançar a rede, por causa da defesa frágil do adversário. Em resumo, partindo desta observação é provável que esta partida venha terminar com placar final de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 >Bet365
Veranópolis
Veranópolis
  • País: Brasil
  • Estádio: Antônio David Farina
  • Cidade: Veranópolis
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1353
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.