Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Veracruz – Xolos Tijuana (México Primeira Divisão)

Veracruz e Xolos Tijuana enfrentam-se no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz), às 01:00 do dia 17/11/16. Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano. O Veracruz chega para esta partida ocupando a décima sétima posição com nove pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos disputados venceu dois, empatou três e perdeu onze, tendo marcado vinte gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo negativo de dezessete gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe do Veracruz disputou oito jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 2.12 gols sofridos, demonstrando que apesar de vir marcando seus gols, por outro lado vem deixando grandes brechas defensivas.

Para esta partida a equipe além de vir de nove derrotas seguidas, sendo que destas nove, oito são pelo Campeonato Mexicano e uma derrota pela Copa MX, atuando em seus domínios não vive um bom momento, pois vem de quatro derrotas seguidas pela primeira divisão. Fato importante é que apesar do Veracruz ocupar a penúltima posição do campeonato, apresenta um bom rendimento ofensivo, contudo, o seu setor defensivo é o mais vazado do campeonato.

Provável Escalação: P. Gallese, M. Cahais, Leobardo López, G. Peñalba, J. Albín, J. Paganoni, J. Chiapas, Ó. Vera, D. Villalba, A. Luna, J. Furch.

Liga MXO Xolos Tijuana chega para esta partida ocupando a primeira posição com trinta e três pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos disputados venceu dez, empatou três e perdeu três, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de treze gols.

Já fora de seus domínios a equipe do Tijuana disputou até o momento oito jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de derrota em sua casa depois de ter sido superado pelo terceiro colocado Tigres (0-1). Fato importante é que o Tijuana além de sua liderança, sofreu apenas uma derrota fora de casa diante das últimas sete partidas disputadas pela primeira divisão. Destacando que o Tijuana apresenta um bom rendimento ofensivo pelo campeonato, contudo, o seu principal destaque é seu sistema defensivo, pois junto do Tigres é o menos vazado do campeonato.

Provável Escalação: F. Vilar, J. Valenzuela, J. Núñez, M. Orozco, E. Aguilera, A. Hurtado, K. Gutiérrez, G. Rodríguez, D. Moreno, Gabriel Hauche, M. Caraglio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Veracruz leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tijuana venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida.  Destacando que o Veracruz atuando em casa não sofreu derrotas diante das três partidas que disputou frente ao Tijuana.

Veracruz 2-2 Tijuana Primeira Divisão 2015/16
Tijuana 1-3 Veracruz Primeira Divisão 2015/16
Tijuana 3-1 Veracruz Primeira Divisão 2014/15
Veracruz 1-0 Tijuana Primeira Divisão 2014/15
Veracruz 1-1 Tijuana Primeira Divisão 2013/14

Para este duelo, apesar do Veracruz atuar em casa, a equipe não vive um bom momento, pois é o vice-lanterna do campeonato, sendo que atuando em seus domínios, perdeu em sua maioria, demonstrando principalmente grandes brechas defensivas. Outro fato é que o Veracruz chega para esta partida com quatro derrotas seguidas sofridas dentro de casa pela primeira divisão. Já o Tijuana apesar de atuar fora, é o líder do campeonato, sendo que fora de seus domínios vem principalmente em sua grande maioria alternando entre vitórias e empates. Observando que atuando como visitante sofreu apenas uma derrota diante das últimas sete disputadas pela primeira divisão. Outro fato importante é que o Tijuana apresenta o melhor rendimento defensivo, enquanto o Veracruz tem o sistema defensivo mais vazado do campeonato. Desta forma e diante dos fatos, o momento é do Tijuana. Visto isto e pensando também em investir com segurança, optar pela vitória do Tijuana Empate Anula deverá ser de grande valor para esta rodada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Xolos Tijuana 1.80 >Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos