Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Tigres (México Primeira Divisão)

Veracruz e Tigres enfrentam-se no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz), às 01:00 do dia 18/02/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Veracruz chega para esta partida ocupando a oitava posição com nove pontos conquistados. A equipe em seis partidas realizadas venceu três e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Veracruz em doze jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições o Veracruz apresentou uma média de 1.42 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas para seus adversários.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo a penúltima partida pela Primeira Divisão, onde perdeu fora de casa para o líder Toluca por 1-0 e no seu último confronto empatou em 1-1 diante do mesmo Toluca fora de casa, porém, desta vez pela Copa MX. Se observarmos somente o seu rendimento em casa, a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados no geral, sendo que pela Primeira Divisão vem de quatro vitórias seguidas, ou seja, vive um grande momento.

 Provável Escalação: Melitón Hernández, M. Alatorre, Leobardo López  , K. Álvarez, A. Briseño, E. Arévalo, Á. Reyna, C. Pellerano, F. Hinestroza, E. Herrera, D. Villalba.

Liga MXO Tigres chega para esta partida ocupando a décima sexta posição com quatro pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado quatro gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa pelo pela Primeira Divisão 2016/17 a equipe do Tigres em quatorze jogos realizados venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 0.79 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento defensivo como visitante.

Apesar do Tigres ter sido o grande campeão da Apertura 2015/16, atualmente pela Clausura se encontrar na parte debaixo da tabela e chega para este duelo com três derrotas seguidas nestas condições, fora o fato de que atuando fora de casa a equipe já não sabe o que é vitória há quatro jogos seguidos, sendo que os seus três últimos são três derrotas em sequência. Diante destes números, fica evidente que ao contrário do seu adversário desta rodada a equipe vive um momento completamente diferente.

Provável Escalação: J. Posavec, A. Rispoli, G. González, E. Goldaniga, T.Cionek, M. Jajalo, Bruno Henrique, I. Chochev, I. Nestorovski, A. Trajkovski, Carlos Embalo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Tigres leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Veracruz não venceu nenhum.  Podemos também observar que o Veracruz apesar de ter perdido os dois confrontos que disputou dentro de casa, conquistou dois empates nos dois últimos confrontos, sendo eles  fora de casa.

Tigres 1-1 Veracruz Primeira Divisão 2016/17
Tigres 0-0 Veracruz Primeira Divisão 2015/16
Veracruz 1-3 Tigres Primeira Divisão 2015/16
Tigres 3-1 Veracruz Primeira Divisão 2014/15
Veracruz 0-1 Tigres Primeira Divisão 2014/15

Para este duelo e apesar do Tigres ser favorito, temos que observar que a equipe da casa começou de melhor forma a Clausura, pois além de estar melhor colocado na tabela, venceu os seus três jogos que disputou em seus domínios. Já o Tigres, atual campeão da Apertura 2015/16 não vem fazendo um bom início de temporada, pois de quatro jogos perdeu três como visitante, sendo a última diante do décimo primeiro colocado Atlas. Lembrando ainda que o próximo compromisso do Tigres será pelas quartas de final da Copa dos Campeões da CONCACAF, ou seja, o técnico Brasileiro Ricardo Ferretti poderá poupar algum de seus principais atletas para este duelo. Desta forma, diante do momento de cada equipe e também diante dos fatos observados, optar pela aposta dupla, ou seja, vitória ou empate da equipe da casa deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Veracruz ou Empate 1.75 Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1116
comments powered by Disqus

Últimos jogos