Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Santos Laguna (México Primeira Divisão)

Veracruz – Santos Laguna se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, às 23h00, no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz). Este jogo é referente a 2ª rodada do Campeonato Mexicano Apertura. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram quatorze vezes, nos quais o Veracruz conquistou quatro vitórias, enquanto que o Santos Laguna venceu seis partidas, além dos respectivos quatro empates. No mais recente confronto entre as duas equipes, o Veracruz sendo visitante foi derrotado por 2×0, isto ocorreu no mês de abril deste ano.

O Veracruz nesse começo de temporada vem de uma derrota no seu jogo de estreia, ou melhor, no confronto da primeira rodada, onde teve de enfrentar o time do Querétaro e foi derrotado pelo placar de 2×0. Pelo que parece a equipe teve um mau começo, mas na temporada passada, na fase de grupo ficou na oitava posição com vinte sete pontos, assim havia garantido sua vaga na segunda fase.

Nos dezessete confrontos realizados na fase de grupo, o Veracruz conquistou oito vitórias, mais três empates e sofreu seis derrotas, indicando assim, ter feito uma boa campanha, pois conseguiu manter maiores números de vitória que derrotas. Em todas estas partidas, o setor ofensivo balançou as redes vinte e três vezes, média de 1.35 e defensivamente foram invadidos vinte sete vezes, média de 1.58. Com estes dados está claro que no conjunto o time vinha tendo resultados alternados, porque ambos os setores se mostrar menos produtivos.

Nos últimos oito jogos realizados dentro de casa, a equipe apenas conquistou duas vitórias, arrancou quatro empates e sofreu duas derrotas. Sendo que marcou dez gols e sofreu onze. Como vemos, mesmo jogando em casa o Veracruz não teve um retrospecto positivo e marcou menos gols que os gols contra.

Provável Escalação: Melitón Hernández; Cervantes, Rodríguez, Noya, Martínez; Chiapas, Andrade, Vera, Vidal, Vázquez e Acosta.

Liga MXO Santos Laguna no seu jogo de estreia arrancou um empate sem gol, jogando dentro do seu estádio, tendo assim um ponto e está na décima segunda posição na tabela de classificação. Na temporada passada, o time havia ficado na décima quinta posição com dezessete pontos, isto na fase de grupo.

Nesta mesma fase nos dezessete confrontos, a equipe havia conquistado apenas quatro vitórias, além de cinco empates e sofreu oito derrotas; foram quatro vitórias a menos, e sofreu duas derrotas a mais que o Veracruz. Ou seja, seu desempenho esteve no nível abaixo da média. E em todas estas partidas seu ataque marcou vinte e um gols, média de 1.23 e sofreram defensivamente vinte e quatro gols, média de 1.41 gols por jogo. Assim, percebe-se que o elenco do Santos Laguna no conjunto teve um funcionamento abaixo do regular.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, o time em dez jogos conquistou três vitórias, mais dois empates e sofreu cinco derrotas. De modo geral o Santos Laguna teve um retrospecto abaixo da média.

Provável Escalação: Marchesín; Villafaña, Izquierdoz, Araújo, Abella; Molina, Armenteros, De Buen, Hinestroza, Rabello e Jonathan Rodríguez.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Santos Laguna foi superior vencendo três partidas, enquanto que o Veracruz conquistou apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Santos Laguna 2-0 Veracruz Campeonato Mexicano Clausura 2016
Veracruz 0-3 Santos Laguna Campeonato Mexicano Apertura 2015
Santos Languna 1-2 Veracruz Campeonato Mexicano Clausura 2015
Veracruz 0-1 Santos Laguna Campeonato Mexicano Apertura 2014
Veracruz 2-2 Santos Laguna Campeonato Mexicano Clausura 2014

Observando o retrospecto de ambas as equipes, tiveram uma média de gols marcados abaixo de 1.50, indicando assim, menos eficiência ofensiva de cada setor de ataque. Mas se comparados, o Time da casa teve um desempenho melhor que o Santos Laguna, tanto nos números de vitórias quanto nos gols marcados. Por isso, considerando que o time visitante está em desvantagem no seu retrospecto e o Veracruz fará está partida dentro dos seus domínios, tendo o apoio majoritária da torcida, é mais provável que venha se impor sobre o adversário e cumprir um Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Veracruz 1.90 >Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santoslaguna
Santos Laguna
  • País: México
  • Estádio: Corona
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos