Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Pachuca (México Primeira Divisão)

Veracruz e Pachuca enfrentam-se no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz), às 23:00 do dia 09/09/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano. O Veracruz chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em sete jogos disputados, venceu um, empatou três e perdeu três, tendo marcado oito gols e sofrido onze, conquistando um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento do Veracruz nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em três partidas realizadas, venceu uma, empatou uma e perdeu uma, ou seja, alternou seus resultados. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando à desejar.

Para esta partida, a equipe do Veracruz além de vir de quatro jogos seguidos sem conquistar vitórias, em seus domínios a equipe chega de dois jogos sem vencer, sendo no seu penúltimo jogo pela Copa MX, onde perdeu por 1-2 para o Juárez e no seu último jogo disputado, empatou pela primeira divisão frente ao Toluca por 2-2. Já os seus principais destaques são o meia G.Penãlba com três gols marcados seguido do atacante J. Furch com dois no total pelo Torneio de Apertura.

Provável Escalação: P. Gallese, M. Cahais, Leobardo López, H. Cid, G. Peñalba, J. Paganoni, A. Zamora, L. Sánchez, D. Villalba, A. Luna, J. Furch.

Liga MXO Pachuca chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em sete jogos disputados, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, tendo marcado quatorze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Pachuca nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento realizou três partidas, tendo vencido uma e perdido duas, ou seja, além de não ter conquistado empates, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma ser uma equipe que apesar de marcar, sofre mais gols do que marca como visitante, ou seja, vem deixando à desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe do Pachuca chega de duas derrotas seguidas em jogos disputados fora de casa, sendo uma derrota frente ao Toluca (2-0) pela primeira divisão e no seu último jogo disputado nestas condições mais uma derrota, desta vez frente ao Tigres (4-2) também pela primeira divisão. Outro fato importante é que nos seus últimos dez jogos realizados fora de casa de uma forma geral, a equipe venceu um, empatou cinco e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.70 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando um fraco rendimento principalmente ofensivo nos jogos disputados fora de casa. Com três gols marcados cada pelo Torneio de Apertura, quem se destaca é o zagueiro S. Medina e o atacante H.Lozano.

Provável Escalação: Ó. Pérez, O. González, O. Murillo, S. Medina, V. Guzmán, J. Hernández, J. Urretaviscaya, E. García, E. Gutiérrez, W. Morelo, J. Calero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Pachuca leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Veracruz venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol por jogo disputado.

Pachuca 6-0 Veracruz Primeira Divisão  2015/16
Veracruz 2-1 Pachuca Copa MX               2015/16
Veracruz 0-1 Pachuca Primeira Divisão  2015/16
Veracruz 1-2 Pachuca Primeira Divisão  2014/15
Pachuca 1-0 Veracruz Primeira Divisão  2014/15

Para esta rodada, é importante observarmos que tanto o Veracruz que atuará em seus domínios como o Pachuca que jogará fora de casa, ambas nestas condições vem marcando gols e ao mesmo tempo deixando brechas em seus setores defensivos. Desta forma, é provável que neste confronto entre estas equipes tenhamos alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.