Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Cruz Azul (México Primeira Divisão)

Veracruz e Cruz Azul duelam no próximo sábado, dia 01 de Abril, às 00h00, no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais as duas equipes duelaram quinze vezes, nos quais o Veracruz mostrou-se inferior conquistando apenas três vitórias, enquanto que o Cruz Azul foi superior conquistando nove vitórias e tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, sendo o Veracruz visitante sofreu derrota pelo placar de 5×3, isto ocorreu no mês de outubro do ano passado (apertura).

O Veracruz não tem tido boas atuações nesse segundo turno, de modo que em sua última partida sofreu derrota para o Chivas de Guadalajara por 2×0. E mais, nos últimos cinco confrontos não conquistou nenhuma vitória e nem um empate, pelo contrário sofreu derrotas em todas as partidas. Razão pela qual a equipe se encontra, atualmente, na penúltima casa na tabela de classificação contendo nove pontos e saldo negativo de seis gols.

Este segundo turno (Clausura) segue para sua décima segunda rodada, porém, o Veracruz tendo disputado dez partidas, conseguiu conquistar três vitórias sem nenhum empate e sofreu sete derrotas. De modo geral, isto é, somando todos os confrontos de ambos os turnos até aqui, o time realizou vinte sete confrontos, nos quais venceu seis partidas e mais três empates, porém sofreu dezoito derrotas, ou seja, sofreu três vezes mais derrotas que vitórias.

Jogando como mandante, o Veracruz mostrou ter tido um pouco mais de confiança, pois teve um desempenho regular, conquistando seis vitórias e um empate, mas sofreu seis derrotas também. Sua média de ataque nestas condições é de 1.31 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu uma média de 1.62 gols por jogo.

Provável Escalação: Gallese; Alatorre, Leobardo López, Álvarez, Cancela, Arévalo, Reyna, Pellerano, Hinestroza, Herrera e Bravo.

Liga MXO Cruz Azul chega para este confronto após um empate sem gol dentro de casa, frente o Tigres. Acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe teve um desempenho irregular; pois com resultados alternados teve dois empates e uma vitória, porém sofreu duas derrotas. Neste exato momento a equipe se encontra duas casas acima do atual adversário, ou seja, na décima quarta posição, somando dez pontos e saldo negativo de dois gols.

De modo geral, isto é, somando os confrontos que o time realizou nos dois turnos até agora, foram vinte e sete jogos, nos quais conquistou seis vitórias e mais onze empates, porém sofreu dez derrotas. A diferença entre estas equipes que se enfrentam, consiste no fato de que, o Veracruz sofreu três vezes mais derrotas que vitórias, enquanto que o Cruz Azul apesar de ter sofrido maior número de derrotas, não chegou a ter uma diferença dobrada, mas teve um alto número de empates, o que indica certa dificuldade que o time atravessa.

Jogando como visitante, o Cruz Azul teve uma queda de desempenho muito sentida, pois conquistou apenas uma vitória, voltou a ter maior número de empate, que foram sete empates, porém sofreu quatro derrotas. Nestas condições sua média de ataque é de 0.83 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu uma média regular de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: José Corona; Domínguez, Mendoza, Velázquez, Roco, Peñalba, Giménez, Ruíz, Rodríguez, Baca e Cauteruccio.

De acordo com a tabela, as duas equipes em confrontos fora equilibradas, de modo que cada conquistou apenas uma vitória e tiveram mais três empates.

Cruz Azul 5-3 Veracruz Apertura 2016
Veracruz 2-1 Cruz Azul Clausura 2016
Cruz Azul 1-1 Veracruz Apertura 2015
Veracruz 0-0 Cruz Azul Clausura 2015
Cruz Azul 0-0 Veracruz Apertura 2014

O Veracruz não tem tido boas atuações, pois de modo geral sofreu derrota nos últimos cinco confrontos, e jogando dentro de casa vem de uma derrota no qual passou em branco. E mais, nos últimos cinco confrontos não marcou gol em quatro partidas. Por outro lado, temos o Cruz Azul que embora apresente um pouco melhor desempenho que seu adversário, ainda assim vem tendo baixa qualidade ofensiva, pois sua média de gol como visitante não chega a 1 gol por confronto, porém, em compensação tem sido menos vulnerável sofrendo apenas média de 1 gol por partida. Portanto, considerando esses fatos podemos presumir que para este confronto a probabilidade de um placar com menos de 2.5 gols seja maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruz-azul
Cruz Azul
  • País: México
  • Estádio: Azul
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 911
comments powered by Disqus

Últimos jogos