Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Cruz Azul (México Primeira Divisão)

Veracruz e Cruz Azul enfrentam-se no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz), às 23:30 do dia 22/04/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Torneio de Clausura. O Veracruz chega para esta partida na décima sétima posição com dez pontos conquistados. A equipe realizou quatorze jogos, venceu um, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado quinze gols e sofrido trinta e um, se encontrando com um saldo negativo de dezesseis gols.

Já dentro de casa a equipe disputou seis partidas, venceu uma, empatou quatro e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua grande maioria empates. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.16 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores, deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

A equipe já não sofre derrota dentro de casa há cinco rodadas seguidas. Observando que em sua última partida disputada nestas condições, o Veracruz empatou em 0-0 frente ao décimo sexto colocado Dorados. Já o seu melhor momento dentro de casa diante desta e da temporada passada se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura que marcou no total onze gols. O destaque da equipe é o atacante J. Furch com onze gols marcados seguido do meia J. Albín com oito no total. É importante observarmos que neste mês de abril, o time se tornou campeão da Copa MX ao vencer na grande final a equipe do Necaxa pelo placar de 4-1, sendo o primeiro título da equipe desde o ano de 1950.

Provável Escalação: Melitón Hernández, Leobardo López, Darvin Chávez, H. Cid, R. Noya, G. Peñalba, J. Albín, J. Paganoni, F. Meneses, D. Villalba, J. Furch.

Liga MXO Cruz Azul chega para esta partida na nona posição com dezenove pontos conquistados. A equipe realizou quatorze jogos, venceu quatro, empatou sete e perdeu três, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa a equipe disputou sete jogos, venceu um, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua grande maioria empates. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, ou seja, apesar de marcar seus gols, a equipe tem sofrido mais do que marcado, apresentando um setor ofensivo que tem funcionado, por outro lado, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe chega com derrota fora de casa por 3-0 diante do décimo sexto colocado Dorados. É importante observarmos que antes desta derrota o time já não perdia há quatro rodadas seguidas nestas condições, onde dentro destas quatro partidas, uma é vitória e três são empates. Já o seu melhor momento dentro desta e da temporada passada se encontra em três períodos, sendo dos quinze aos trinta, dos trinta aos quarenta e cinco minutos e também dos sessenta aos setenta e cinco, altura em que marcou no total de vinte e quatro gols, sendo oito em cada período mencionado. Os principais marcadores da equipe são o meia C. Giménez e o atacante Jorge Benítez, ambos com nove gols marcados cada. Destacando que a equipe do Cruz Azul chegou nas semifinais da Copa MX, contudo, foi eliminado dentro de casa diante do Necaxa por 2-3.

Provável Escalação: José Corona, J. Domínguez, O. Mendoza, J. García Sancho, G. Torrado, A. Ramírez, A. Rojas, R. Baca, R. Cota, J. Rojas, Jorge Benítez.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada, por outro lado, nas duas outras partidas ocorreram pelo menos quatro gols por jogo realizado.

Cruz Azul 1-1 Veracruz Primeira Divisão 2015-16
Veracruz 0-0 Cruz Azul Primeira Divisão 2014-15
Cruz Azul 0-0 Veracruz Primeira Divisão 2014-15
Cruz Azul 4-0 Veracruz Primeira Divisão 2013-14
Veracruz 3-2 Cruz Azul Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, a equipe do Veracruz além de jogar em casa, chega com um importante título conquistado. Lembrando que este é um time que em sua maioria conquistou empates e que já não perde como mandante há cinco rodadas seguidas. Por outro lado o Cruz Azul, a equipe como o seu adversário também empatou em sua maioria nos jogos disputados, contudo, fora de casa. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, optaremos pelo handicap asiático à favor da equipe da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Veracruz 0.0 + 0.5 gols 1.90 >Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruz-azul
Cruz Azul
  • País: México
  • Estádio: Azul
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos