Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Veracruz – Atlas (México Primeira Divisão)

Veracruz e Atlas duelam no próximo sábado, dia 21 de Janeiro, às 01h00, no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais as duas equipes duelaram quinze vezes, nos quais o Veracruz conquistou cinco vitórias, enquanto que Atlas conquistou sete vitórias e tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, sendo o Veracruz visitante sofreu derrota pelo placar de 1×0, isto ocorreu no mês de julho do ano passado.

O Veracruz nesse começo do segundo turno (clausura) estreou com vitória dentro de casa por 1×0, frente a equipe do Querétaro. Porém na sua segunda partida que é a mais recente, sofreu uma derrota fora de casa para o Santos Laguna, pelo placar de 2×1. Assim neste momento se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação com três pontos.

A equipe no primeiro turno (apertura) não vivenciou um bom momento, pois terminou a campanha na décima sétima posição com apenas doze pontos e saldo negativo de dezesseis gols, isto em dezessete rodadas. Assim, de modo geral em dezenove partidas o time conquistou apenas quatro vitórias, teve mais três empates e sofreu doze derrotas. Sua média ofensiva até aqui é de 1.26 gols e defensivamente sofreu 2.11 gols por confronto.

Jogando dentro de casa, o Veracruz apresentou um desempenho ofensivamente regular, tendo média de 1.4 gols marcados, porém sua defesa se mostrou ainda vulnerável ficando com média de 1.8 gols sofridos por jogo. Quanto aos resultados de confrontos, de dez partidas venceu quatro jogos, teve um empate e sofreu cinco derrotas. Ou seja, é uma equipe com funcionamento ofensivo razoável, mas menos eficiente na defesa.

Provável Escalação: Melitón Hernández; Leobardo López, Álvarez, Briseño, Paganoni, Arévalo, Reyna, Javier Orozco, Flores, Herrera e Bravo.

Liga MXO Atlas chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0 contra o Tigres, porém o time havia estreado com derrota fora de casa diante do Toluca por 4×1, isto nesse segundo turno. Portanto, atualmente o time se encontra na sétima posição com três pontos.

No entanto, estamos falando de uma equipe que vem tendo atuações medíocres, pois no primeiro turno terminou a campanha na décima quinta posição na tabela de classificação com dezenove pontos e saldo negativo de quatro gols. De modo geral, o time em dezenove confrontos conquistou cinco vitórias, além de sete empates e sofreu sete derrotas. Sua média de ataque até aqui é de 1.26 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.53 gols contra por partida.

Portanto, quanto ao desempenho em jogos realizados longe de seus gramados, o time mostrou ter grandes dificuldades para obter resultados que lhe sejam favoráveis, pois nos últimos dez confrontos não teve nenhuma vitórias, apenas teve três empates e sofreu sete derrotas. Sua média ofensiva foi de 1 gol marcado e defensivamente sofreu média de 2.2 gols por jogo. Ou seja, além de não vencer nenhuma partida nesta condição ainda se mostrou muito frágil defensivamente e menos eficiente no ataque.

Provável Escalação: Ustari; Márquez, Arreola, Jiménez, Martínez, Salas, Tabó, Reyes, Alustiza, Madueña e Garnica.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre os times o Veracruz demonstrou superioridade, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Atlas teve apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Atlas 1-0 Veracruz Apertura 2016
Veracruz 3-2 Atlas Clausura 2016
Atlas 0-1 Veracruz Apertura 2015
Atlas 0-3 Veracruz Clausura 2015
Veracruz 1-1 Atlas Apertura 2014

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que de modo geral não vivem bons momentos na competição. Porém observando o desempenho do time mandante quando joga dentro de casa em relação ao da equipe visitante, este quando joga fora de casa, o Veracruz apresenta condições de ser o provável vencedor desta partida. Tudo porque o Atlas até aqui em dez confrontos disputados longe de casa não teve nenhuma vitória, sofreu média de 2.2 gols, indicando muita dificuldade de jogar fora de casa. No entanto, considerando que o Veracruz fará esta partida nos seus domínios, é possível que consiga vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Veracruz 1.90 >Bet365
Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-Atlas
Atlas
  • País: México
  • Estádio: Jalisco
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1111
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos