Menu
  • 05 outubro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Uruguai (Mundial 2018)

Venezuela e Uruguai se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 05 de Outubro, às 18h00 no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo (San Cristóbal). Este jogo é referente à 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, 2017. Estas equipes, oficialmente, já se enfrentaram trinta vezes, nas quais a Venezuela mostrou-se inferior conquistando apenas cinco vitórias, ao passo que a seleção uruguaia sendo superior chegou a conquistar dezoito vitórias, contudo tiveram mais sete empates respectivamente. No último confronto direto válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo vigente, confronto ocorrido no ano passado, a Venezuela na condição de visitante perdeu por 3×0.

A Venezuela, neste ano de 2017, desde o mês de Junho até aqui realizou duas partidas amistosas e duas das Eliminatórias para Copa do Mundo, portanto, seu rendimento tem sido abaixo da média, pois, em tais confrontos não venceu e não sofreu derrota, simplesmente ficou com empates, dentre os quais três terminou empatado por um gol, e noutro sem nenhum gol no placar.

Falando especificamente do seu desempenho pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Venezuela está irregular na competição, sem mais chance para classificação. Pois no total de dezesseis confrontos disputados na competição, a equipe conquistou apenas uma vitória e cinco empates, mas sofreu dez derrotas ao todo, tendo média de ataque de 1.12 gols marcados e defensivamente sofreu média de 2.19 gols por partida. Como vemos é uma equipe com limitação ofensiva, mas vulnerável na defesa.

Jogando na condição de mandante, a Venezuela também se mostrou incapaz de bons feitos, tanto é que nos oito jogos disputados sofreu quatro derrotas, teve três empates e venceu uma partida apenas. Sua média ofensiva nesta condição é de 1.38 gols marcados e tendo um setor defensivo fraco, chegou a sofrer média de 1.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Fariñez; Feltscher, García, Chancellor, Villanueva, Figuera, Moreno, Herrera, Rondón, Murillo e Córdova.

mundial-russia-2018Já o Uruguai, diferentemente do atual adversário, tendo alta chance de classificação direta para Copa do Mundo de 2018, é o segundo colocado na tabela de classificação, seu melhor artilheiro do momento é o craque Cavani, que é também líder isolado na artilharia da competição com nove gols marcados, e mais, vive uma de suas melhores fases na Europa jogando ao lado do craque Neymar Jr.

Contudo, o Uruguai do mês de Março para cá a equipe pelas Eliminatórias entrou em campo quatro vezes, nas quais teve um aproveitamento abaixo da média, pois, tendo sofrido duas derrotas seguidas, na sequência conseguiu um empate e uma vitória: enfrentou longe de casa a seleção do Brasil e perdeu por 4×1, como visitante perdeu para o Peru por 2×1, depois como mandante empatou com a Argentina sem gol no placar, e por último, mais recentemente, venceu do Paraguai por 1×2.

Analisando seu desempenho nos confronto em que foi visitante, o Uruguai teve um desempenho irregular, pois de oito confrontos conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas. Seu setor de ataque até aqui está com desempenho bom, com média de 1.38 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.62 gols por confronto.

Provável Escalação: Muslera; Pereira, Cáceres, Godín, Giménez, Rodríguez, Vecino, Nández, Valverde, Suárez e Cavani.

Segundo o que nos mostra a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos a Venezuela conquistou apenas uma vitória, já o Uruguai conquistou duas vitórias, contudo tiveram mais dois empates respectivamente.

Uruguai 3-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2016
Uruguai 0-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2016
Venezuela 0-1 Uruguai Elim. Copa do Mundo 2014
Uruguai 1-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2014
Venezuela 2-2 Uruguai Elim. Copa do Mundo 2010

A Venezuela entra em campo sem nada a perder, pois já não tem nenhuma chance para classificação, mas considerando que este confronto se realiza em sua casa, tentará no máximo fazer uma partida de honra, mas nos seus dois últimos confrontos, simplesmente, teve empates. Do outro lado, temos a seleção uruguaia, que sua chance para classificação para Copa do Mundo é praticamente altíssima, e considerando que possui melhor desempenho e um elenco mais bem habilidoso que a do adversário, é mais provável que a seleção visitante vença a partida. Pois sua classificação direta só depende de si mesmo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Uruguai 1.70 >Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1105
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 535
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos