Menu
  • 15 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Peru (Copa América)

Venezuela e Peru se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de junho, às 16h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupo, grupo A) da Copa América, temporada de 2019.

A Venezuela e depois do vexame de ter amargado a 10ª e última posição nas eliminatórias (América do Sul) para o Mundial da Rússia 2018, disputou vários amistosos buscando a sua melhor preparação para esta Copa América e consequentemente para o Mundial no Catar.

No total depois das eliminatórias disputou treze jogos, sendo onze amistosos e dois confrontos pela Non-FIFA Friendlies, tendo neste contexto vencido por quatro vezes, ficado com três empates e sofrido em sua maioria derrotas, cinco no total. Neste contexto a seleção apresentou um rendimento ofensivo interessante depois de marcar em média 1.50 gols por duelo. Por outro lado, deixou certo espaço em seu setor mais recuado após sofrer em média 1.33 gols por confronto realizado.

É importante mencionarmos que entre grave crise econômica e política a seleção Venezuelana vem conseguindo algumas surpresas, visto que apesar da sua instabilidade conseguiu no decorrer de seus amistosos após as eliminatórias para o Mundial superar por exemplo a seleção Argentina por 1×3, porém, também sofreu derrota frente a limitada seleção da Catalunha (2×1). Por outro lado e diante do seu último compromisso, bateu os EUA por 0x3. Lembrando que nesta reta final de preparação visando também o Mundial de 2022 no Catar, atuou em três amistosos, todos nos EUA, onde além de ter superado esta seleção em seu último compromisso, também ficou no empate em 1×1 frente ao Equador e sofreu a derrota por 3×1 diante do México. Entre suas peças destacamos Salomón Rondón, jogador do West Bromwich, sendo este uma das principais esperanças de gols.

Provável Escalação: Fariñez; Rosales, Chancellor, Villanueva, Rincón, Murillo, Moreno, Savarino, Del Pino, Herrera e Rondón.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Peru e diferente do seu oponente, fez uma eliminatória para o Mundial da Rússia (América do Sul) bem mais consistente depois de terminar na 5ª posição, conseguindo desta forma conquistar a sua vaga através da repescagem. Já no Mundial a seleção amargou a terceira posição do seu grupo, se despedindo de forma precoce já na fase de grupos, uma vez que apenas as duas primeiras avançaram para as oitavas de final.

Apesar de ter caído já na fase de grupos pelo Mundial da Rússia, este não pode ser considerado um resultado negativo, uma vez que já não participava de Mundiais há duas décadas. Após a sua participação no Mundial, o Peru disputou dez jogos amistosos, tendo vencido três jogos, ficado com um empate e com a derrota em sua maioria, seis no total. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo deixado espaços em seu setor mais recuado.

Depois de ter deixado a desejar na sua fase de preparação, onde o técnico Ricardo Gareca deslumbrou uma renovação através dos amistosos disputados, acabou mesmo preferindo manter a sua base que garantiu a vaga no Mundial da Rússia. Entre as peças vale destacar Paolo Guerrero, jogador que defende o Internacional, sendo este uma das principais esperanças de gols desta seleção Peruana.

Provável Escalação: Gallese; Advíncula, Trauco, Araujo, Abram, Yotún, Cueva, Carrillo, Tapia, Gonzáles e Guerrero.

Podemos observar que a seleção Venezuela tem levado vantagem após vencer dois jogos. Por outro lado o Peru triunfou por uma vez, fora os dois empates ocorridos. Vale também mencionar que em três confrontos ambas marcaram, tendo nestas três partidas ocorrido por duelo pelo menos quatro gols.

Venezuela 2-2 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 2-2 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Peru 1-0 Venezuela Copa América
Peru 0-1 Venezuela Amistosos Seleções
Venezuela 3-2 Peru Elim. Copa do Mundo

Neste confronto é esperado um duelo de maior equilíbrio entre estas seleções, visto que ambas são consideradas praticamente similares a nível técnico, contudo, o Peru é ligeiramente favorito. Apesar dos Peruanos serem os mais cotados para saírem com o triunfo, por outro lado a Venezuela chega confiante após bater os EUA por 0x3 em duelo amistoso em seu último compromisso depois de uma sequência negativa de três jogos sem vitórias. Lembrando ainda que o Peru por outro lado, conquistou duas vitórias em seus dois últimos compromissos amistosos, não devendo abrir mão de sair com um triunfo, uma vez que é dotada de maior capacidade. Desta forma e levando em consideração todos os dados, apesar de não ser esperado muitos gols nesta partida, deveremos ter pelo menos dois gols no placar final entre estas seleções.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5, 2.0 gols 1.65 Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos