Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Colômbia (Mundial 2018)

Venezuela e Colômbia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 31 de Agosto, às 18h00 no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo (San Cristóbal). Este jogo é referente à 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, 2016/17. Oficialmente, estas seleções já se enfrentaram trinta e cinco vezes, nas quais a Venezuela foi inferior conquistando apenas seis vitórias, ao passo que a Colômbia com muita superioridade conquistou dezesseis vitórias, sendo assim, houve mais treze empates. No último confronto direto a Venezuela na condição de visitante sofreu derrota por 2×0, em confronto valido pela Eliminatórias para Copa do Mundo vigente.

A Venezuela praticamente está fora de cogitação para classificar-se, pois é o último colocado na tabela de classificação com seis pontos e saldo negativo de dezessete gols. Indicando ser muito frágil na defesa. Nos últimos cinco confrontos teve um desempenho irregular, de modo que sofreu três derrotas, teve um empate e conquistou uma vitória. A Venezuela chega para esta partida após ter sido derrotada pelo Chile por 3×1, fora de casa, porém como mandante vem de um empate por 2×2 com o Peru.

De modo geral, até aqui a Venezuela em quatorze confrontos disputados venceu apenas uma partida, três empates e sofreu dez derrotas. Ofensivamente balançou as redes com média de 1.21 gols marcados, mas seu setor defensivo mostrou-se frágil com média sofrida de 2.43 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, a Venezuela ainda assim teve desempenho irregular, indicando muita dificuldade. Pois sete jogos conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu maior número de derrotas, que ao todo foram quatro. Seu setor de ataque até aqui possui média de 1.57 gols marcados, mas defensivamente sofreu média alta de 2 gols sofridos por partida.

Provável Escalação: Fariñez; Feltscher, Ángel, Villanueva, Rincón, González, Otero, Zambrano, Rondón, Machís e Murillo.

mundial-russia-2018A Colômbia, diferentemente da Venezuela, é uma seleção bastante forte e om um elenco altamente habilidosos. Neste momento, a seleção colombiana ocupa a segunda posição, atrás da seleção brasileira, com vinte e quatro pontos e saldo positivo de três gols. Nos últimos cinco confrontos conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota; chega para este confronto após derrotar fora de casa o Equador por 0x2.

De modo geral, no total de quatorze jogos conquistou mais vitórias que derrotas sofridas, pois foram sete vitórias conquistadas, três empates, sofreu quatro derrotas. Tendo média ofensiva de 1.29 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.07 gols por confronto. Quanto aos amistosos de seleções que disputou neste ano de 2017, a Colômbia perdeu para o Brasil por 1×0, empatou com a Espanha por 2×2, e derrotou Camarões por 0x4.

Jogando na condição de visitante, isto é, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo vigente, a Colômbia nos sete confrontos teve desempenho regular, pois conquistou três vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas. Ofensivamente marcou média de 1.14 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.57 gols por partida.

Provável Escalação: Ospina; Zapata, Díaz, Arias, Mina, Aguilar, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Cardona e Borja.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos entre Venezuela e Colômbia houve equilíbrio, tendo cada equipe conquistado duas vitórias e um empate respectivamente.

Colômbia 2-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2016
Colômbia 0-1 Venezuela Copa América 2015
Colômbia 1-0 Venezuela CAC Women´s Games 14
Venezuela 1-0 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2014
Colômbia 1-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2014

A Colômbia, na competição vive melhores momentos que a Venezuela, pois se encontra na segunda posição, trás da seleção brasileira na tabela de classificação. Como visitante está com aproveitamento regular, em sua última partida de fora de casa, venceu por 2×0 sobre o Equador. Já a Venezuela, por sua vez, vive uma situação bastante crítica, pois até agora em quatorze confrontos venceu apenas uma partida e sofreu dez derrotas, tendo três empates. Portanto, levando em consideração a condição de desempenho atual entre as duas seleções, mesmo jogando fora de casa, a Colômbia apresenta mais chances para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Colômbia -0.5,-1.0 1.87 Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club Sport Colombia
Club Sport Colombia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos