Menu
  • 11 outubro
  • 21:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Brasil (Mundial 2018)

Venezuela e Brasil enfrentam-se no Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida (Mérida), às 21:30 do dia 11/10/16. Esta partida é válida pela décima rodada das eliminatórias da América do Sul para o Mundial 2018.

A seleção da Venezuela chega para esta décima rodada ocupando a última posição com apenas dois pontos conquistados. Em nove jogos disputados até o momento a Venezuela empatou dois e perdeu sete, tendo marcado nove gols e sofrido vinte e quatro, conquistando um saldo negativo de quinze gols. Atuando em seus domínios a Venezuela em quatro partidas disputadas, empatou uma e perdeu três, ou seja, além de ainda não ter conquistado vitórias, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente um baixíssimo rendimento defensivo.

Para esta partida a seleção da Venezuela chega sem vencer há cinco jogos seguidos, sendo que em seus domínios vem de dois jogos sem conquistar vitórias. Observando que sua última vitória dentro de casa foi em partida amistosa, onde superou a Costa Rica por 1-0. Apesar de ainda faltarem nove rodadas e de possuir chances matemáticas, a realidade não indica que a Venezuela conseguirá sua vaga para o Mundial. Lembrando que no seu último jogo disputado perdeu por 3-0 diante do Uruguai fora de casa, tendo conseguido finalizar com direção em gol por apenas uma única vez. Destacando que o zagueiro Vizcarrondo cumpre suspensão e está fora neste jogo frente ao Brasil.

Provável Escalação: D. Hernández, V. García, J. Velázquez, M. Villanueva, T. Rincón, A. Flores, A. González, J. Añor, S. Rondón, J. Martínez, A. Peñaranda.

mundial-russia-2018A seleção do Brasil chega para esta décima rodada ocupando a segunda posição do grupo com dezoito pontos conquistados. Em nove jogos disputados até o momento conquistou cinco vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota, tendo marcado vinte e um gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de doze gols. Já fora de seus domínios a seleção do Brasil disputou até o momento quatro jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições o Brasil apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a seleção Brasileira chega de três vitórias seguidas, sendo que fora de seus domínios, além de não perder há quatro jogos em sequência, vem de duas vitórias seguidas, sendo em amistoso frente ao Panamá, onde venceu por 0-2 e vitória por 0-3 em seu último jogo frente ao terceiro colocado pelas eliminatórias para o Mundial 2018, ou seja, a seleção do Equador. Neste duelo é importante destacarmos que o craque Neymar não estará presente devido ao acúmulo de cartões amarelos. Já o retorno fica por conta do volante Paulinho, que já cumpriu suspensão e está apto para esta partida frente aos Venezuelanos.

Provável Escalação: Alisson, João Miranda, Dani Alves, Filipe Luis, Marquinhos, Renato Augusto, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção Brasileira leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Venezuela não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo, por outro lado, nas outras duas não ocorreu nenhum gol. Destacando que a Venezuela em seu único confronto em seus domínios dentro destas cinco partidas acabou perdendo para o Brasil.

Brasil 3-1 Venezuela Elim. Copa Mundo     2018
Brasil 2-1 Venezuela Copa América             2011
Brasil 0-0 Venezuela Copa América             2011
Brasil 0-0 Venezuela Elim. Copa Mundo     2010
Venezuela 0-4 Brasil Elim. Copa Mundo     2010

Para este duelo, apesar de atuar fora é a seleção Brasileira que chega como grande favorita, pois além de apresentar um elenco muito superior ao seu adversário desta rodada, terá neste confronto a probabilidade de ocupar a liderança na tabela, pois terá uma partida mais acessível em comparação ao líder Uruguai que pega a Colômbia fora de casa. Destacando que mesmo sem a presença de Neymar para este duelo, todo o elenco do Brasil vem fazendo grandes partidas e convencendo sua torcida com o bom futebol apresentado. Desta forma, onde a seleção da casa perdeu em sua maioria os jogos disputados em casa e ainda não conheceu vitórias nestas condições, sendo a última colocada na tabela e apresentando grandes brechas defensivas e também o sistema defensivo mais vazado da competição, é provável que mesmo atuando fora de casa o Brasil seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta rodada frente aos Venezuelanos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -1.0 gol 1.70 >Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos